sim, verdade, mas como essa música é tema de um filme pode ser que o som do álbum seja diferente, mais tranquilo. ela pode estar trabalhando com ele no álbum também, fazendo um som diferente desse
minha nossa
https://x.com/charli_xcx/status/1988671062079599014
ai ela atingindo o vortex da performance criando uma newsletter
“Esta coleção de músicas é um álbum e, claro, meu nome está nos créditos, mas é um álbum da Charli XCX? Nem sei. Nem me importo de descobrir. Tudo o que sei é que se trata de uma celebração da minha liberdade como artista neste momento e que me sinto apaixonada pelo que criei e pela forma como o criei. Também sei que estou gostando de falar sobre o trabalho aqui em detalhes. Quando ouço esta música, de certa forma ela me remete ao meu primeiro álbum, True Romance. Há algo nostálgico nisso, algo cíclico, como se eu estivesse abraçando novamente o gótico e minhas influências anteriores. Estou compondo através da lente do roteiro que li e apenas ocasionalmente consultando minhas próprias narrativas internas. Muito provavelmente, não é algo que levarei em turnê. Gostaria apenas que as músicas vivessem como músicas, dentro e ao lado do filme.”
mas o filme nem saiu
mas já estão massacrando kkkkk especialmente porque parece destoar bastante do livro e não ser uma adaptação 100% fidedigna
porém existe a teoria de que talvez a personagem da margot esteja fantasiando tudo sobre livro
conhecendo a fennel pelos dois filmes dela (promising young woman e saltburn),
vai ser algo divisivo mesmo e não vai ser oq todo mundo espera
então a teoria de ser a personagem da margot fantasiando, faz sentido
sim, imagino isso tbm
os puristas já iriam reclamar de qualquer jeito kk
True Romance hinário, se puxar pra ele vai ser pura nostalgia mesmo
mds o substack kkkkkk nossa cora coralina
kkkkkkk to encantada com a lispector de essex
ela escreveu bastante coisa interessante sobre a carreira, a persona futil brat já morreu
Basicamente, o que estou dizendo é que, quando um trabalho que nutri e cuidei é lançado ao mundo, o cordão umbilical é cortado e, naturalmente, todos começam a projetar a obra em si mesmos. O significado se transforma, se personaliza e se aplica à vida de cada indivíduo — como deveria ser! Esse é o ponto, obviamente. Não estou dizendo isso de forma negativa, apenas constatando um fato. Meu propósito e envolvimento com a obra em si são repentinamente alterados. Ela deixa de ser “minha” e passa a ser “de todos”. Quando isso acontece, normalmente busco realização em outro lugar. Mas com a Brat, minha criação mais recente, as pessoas pareciam se importar mais com ela do que o normal. Então, continuei com ela e a vi crescer. Foi divertido, não me entendam mal, alcancei novos patamares de sucesso e de fracasso, e ambos foram igualmente importantes. Mas, ao final do processo, senti como se estivesse espremendo sangue de pedra, tentando extrair cada gota de vida líquida de uma ideia com a qual já estava adormecida há anos. Eu ainda a amo, não me interpretem mal, mas eu estava louco para seguir em frente e, ao mesmo tempo, frustrado por estar tão esgotado que não conseguia. Eu estava preso, vazio, estéril, correndo em círculos de uma forma diferente. Eu não conseguia nem ouvir música sem me sentir deprimido. Tudo parecia monótono e entediante, mesmo que não fosse.
adoro o substack mas o pessoal la se acha mt kkkk
mas vou adorar ela por la, uma nova forma de troca com o publico, igual a lorde com os emails
uma pena que esse filme vá ser massacrado, vai ofuscar completamente a soundtrack por melhor que seja
pelo trailer já não prometeu muito
13 de Fevereiro de 2026
https://x.com/charli_xcx/status/1989016855827124306?s=46
@Angels
jfp
se essa for a capa não curti
gnt os discos ficaram lindos dms, me lembrou muito o conceito de married in mount airy
Atualizei a first