Chartmasters: Taylor Swift vendeu oficialmente o dobro dos álbuns de Lady Gaga

“escorar no publico alvo”
nao foi ela que se posicionou por pressao q nem a taylor amor, ela tá fazendo isso desde 2008

agora veja qm finge defender pessoas pretas & gays por conveniencia
nao é a gaga

até vc caindo no meu bait, amo

Mas amor vc falou q lançando regravação até a Katy, então estou aqui te perguntando se vc realmente promete q algm consumiria o chromatica regravado.

Não é até a Katy? Então quero ver vc falar q o chromatica debutaria com mais de 100kk no spotify se fosse regravado e q teria um de ir de 700k + na b200

1 curtida

a taylor realmente mexe com teus sentimentos? é uma pergunta seria

que conveniencia? se a taylor não depende desse público, logo, faz zero sentido ela precisar defendê-los ou se apoiar neles

quem precisa se escorar em pauta para ter míseras vendas e depois aparecer com um bando de republicano numa foto é a lady gaga e nem assim conseguiu, pois joanne fracasso

Amg eu achei q vc não sabia kkkk ela tem mais de 12 trabalhos na página dela eu morro mto

com gays: fracasso
com republicanos: fracasso

não importa para onde lady gaga vá ou tente atingir
ela nunca será bem sucedida

obrigado por dizer que a taylor não precisa de negros e gays
encerro aqui

GENTE VÃO NO BAR CERVEJA? VAMOS??? BANDO DE MAMANJO VELHOS BARBUDOS DISCUTINDO GAGA VS TAYLOR. PUTA QUE PARIUUUUUUU

1 curtida

e não precisa mesmo

como disse antes e você simplesmente ignorou
para inflar os números da discog só com muita fic envolvida e se fazendo de mártir pros próprios fãs

realmente, prefere andar com um feioso racista & um combo de amigas racistas
essa eh tua divaaaa

eu to chocado que a veles nao vai se retratar dessa fala

outras precisam andar com um estuprador de criancinha para impulsionar álbum e mesmo assim ele fracassar

Jesus chegou o meu obsessor kkkk vai latir sozinho

Mas então amores eu tô esperando algm me garantir q a gaga vai smashar nos streams relançando algum dos lixos dela

O chromatica vai fazer mais de 700k diários se regravado?

ela teve culhão pra pedir perdão
agora veja só o racista de estimação da taylor. a pica deve ser muito boa pra ela não deixar e nao ter vergonha em pleno 2023

qual fala?

só fiz uma perguntinha, sean

pera aí amor
deixa eu consultar a minha bola de cristal que eu já te informo

eles são muito ridículos kkkkkkkk