“escorar no publico alvo”
nao foi ela que se posicionou por pressao q nem a taylor amor, ela tá fazendo isso desde 2008
agora veja qm finge defender pessoas pretas & gays por conveniencia
nao é a gaga
“escorar no publico alvo”
nao foi ela que se posicionou por pressao q nem a taylor amor, ela tá fazendo isso desde 2008
agora veja qm finge defender pessoas pretas & gays por conveniencia
nao é a gaga
até vc caindo no meu bait, amo
Mas amor vc falou q lançando regravação até a Katy, então estou aqui te perguntando se vc realmente promete q algm consumiria o chromatica regravado.
Não é até a Katy? Então quero ver vc falar q o chromatica debutaria com mais de 100kk no spotify se fosse regravado e q teria um de ir de 700k + na b200
que conveniencia? se a taylor não depende desse público, logo, faz zero sentido ela precisar defendê-los ou se apoiar neles
quem precisa se escorar em pauta para ter míseras vendas e depois aparecer com um bando de republicano numa foto é a lady gaga e nem assim conseguiu, pois joanne fracasso
Amg eu achei q vc não sabia kkkk ela tem mais de 12 trabalhos na página dela eu morro mto
com gays: fracasso
com republicanos: fracasso
não importa para onde lady gaga vá ou tente atingir
ela nunca será bem sucedida
GENTE VÃO NO BAR CERVEJA? VAMOS??? BANDO DE MAMANJO VELHOS BARBUDOS DISCUTINDO GAGA VS TAYLOR. PUTA QUE PARIUUUUUUU
como disse antes e você simplesmente ignorou
para inflar os números da discog só com muita fic envolvida e se fazendo de mártir pros próprios fãs
outras precisam andar com um estuprador de criancinha para impulsionar álbum e mesmo assim ele fracassar
Jesus chegou o meu obsessor kkkk vai latir sozinho
Mas então amores eu tô esperando algm me garantir q a gaga vai smashar nos streams relançando algum dos lixos dela
O chromatica vai fazer mais de 700k diários se regravado?
ela teve culhão pra pedir perdão
agora veja só o racista de estimação da taylor. a pica deve ser muito boa pra ela não deixar e nao ter vergonha em pleno 2023
pera aí amor
deixa eu consultar a minha bola de cristal que eu já te informo