"Cheap Thrills (Remix)" ultrapassou 1 BILHÃO de streams no Spotify

O remix lançado em 2016, há exatos 10 anos ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Essa é a 4ª canção do rapper jamaicano Sean Paul, e a 10ª canção da lenda australiana Sia a ultrapassar a marca na plataforma de streming verdinha.

Sia se juntou à The Weeknd (“Save Your Tears”, “Die For You”), Taylor Swift (“Love Story”, “Wildest Dreams”), Luís Fonsi (“Despacito”), Lil Nas X (“Old Town Road”) e Dua Lipa (“Levitating”) como os únicos artistas com múltiplas versões de uma mesma canção com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.

obrigada por tudo, sean paul

1 curtida

Nossa, só agora?

Curiosamente no Spotify hitou mais a versão solo, que tem mais de 2.1B de plays. No Youtube o remix se sobressaiu com 1.9B contra 1.2B da versão solo.

1 curtida

Esse remix é horrível

Versão solo>>>>

1 curtida

Se tivesse só aquele refrão dele sozinho no remix tava de boas, mas as “complementações” após cada linha da música ficaram um pouco over kkkk

1 curtida

Apesar de achar a voz do sean uma delícia eu nem lembro como é esse remix, só ouço a versão solo

Foi por essa música que eu conheci o Spotify kkkkkk

1 curtida

Eu pensava que Summertime Sadness remix tbm tinha 1 bilhão, graças a Deus que essa música morreu e a música original massacrou esse remix, O BEM VENCEU

O remix tem 850M

hinoh

Se a original já passou a uma encarnação

A original solo já 2 bi