Chegar aos 30 anos sem nunca ter namorado é motivo para julgamentos?

vi um rapaz postando no twitter que chegou aos 30 (e está solteiro há 30 anos)

ele está sendo massacrado e fiquei com dó

sempre vai ter alguém pra falar alguma coisa

imagina ligar pra julgamento

ok Luisa Sonza

vc pisa tanto
é tão maduro

nem parece fã de kpop

A vida não deveria ser um ensino médio eternamente e as pessoas perdem muito tempo rindo e traumatizando outras pessoas invés de compreender que temos pouco tempo aqui. Não há motivos para se envergonhar disso, vergonha é fazer coisas que machucam o próximo e disso o mundo tá cheio.

28 curtidas

Que bobagem. Ano que vem faço 30 e nunca namorei kk

9 curtidas

:choro: vc é uma inspiração

achei lindo o q vc falou

1 curtida

Sim se você for hétero

:clap:

felizmente assumido p minha familia

tenho medo de namorar depois dos 30 (ou mais velho, sei la) e acabar sendo muito “infantil”, pq foi um negocio que voce acabou nao ganhando experiência

2 curtidas

pior é quem faz 30 anos e ainda é virgem

E não pretendo, more. Não significa que eu nunca quisesse ou procurasse, tentei mesmo pq morriiiia de medo de chegar aos 30 sem nunca ter namorado, mas agr to fodase e n ligo mais. Um e outro acha estranho quando digo kkk Mas eu nunca dei bola pra opinião alheia.

Só espero n me comportar como uma garotinha de 15 anos swiftie se acontecer dps do ano q vem kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Tudo é motivo de julgamento
Por isso q fds o que os outros pensam, um dia vai todo mundo morrer e nesse dia a opinião alheia vai valer tanto quanto valeu em vida, nada

1 curtida

só se você tiver um pensamento limitante para por um relacionamento romântico como centro de toda sua existência. quem não tem sorte no amor, deve procurar outros meios de ser bem-sucedido.

1 curtida