Chico Moedas ‘baba’ ao falar do show da namorada, Luísa Sonza: ‘Potência de mulher’
Apaixonado, Chico Moedas acompanhou o show da namorada, Luísa Sonza, no The Town, neste domingo (3), colado ao palco. E aprovou com louvor o que viu. Em êxtase após o show, ele conversou com o gshow sobre a experiência.
“Loucura! Primeiro show meu da Luisa, né?”, disse ele, que assumiu namoro com ela em julho deste ano. “Ver aquela potência de mulher, absurda no palco… Fiquei feliz demais! Ver tudo isso de pertinho é absurdo”.
Namorado de Luísa Sonza, Chico Moedas diz que ‘chorou na cama’ ao ouvir pela 1ª vez música dedicada a ele
“Quando ela me mostrou, eu fiquei, assim, completamente alucinado! Comecei a chorar na cama. É (a música) mais um dos vários presentes que ela me dá todos os dias”, disse ele.
“Aquela mulher absurda no palco é uma potência! Eu fico feliz demais de estar do ladinho dela. Ela me dá carinho e tal e ver tudo isso de perto, é um absurdo! Ver a galera vibrando, mandando energia boa e estar ali pertinho, recebendo um sorriso… É demais!”
Ele não é o motivo da namorada estar com o astral diferente, avisa: “Desde o momento que eu a encontrei, ela estava muito leve. Acho que o amor toca dessa forma. Estar junto de alguém que a gente gosta é sempre bom. Mas eu sempre a senti muito tranquila.”
Perguntado se ele e Luísa pensam em se casar, Chico respondeu: “Vamos com calma! Vamos esperar.”
“Quando ela me mostrou, eu fiquei, assim, completamente alucinado! Comecei a chorar na cama. É (a música) mais um dos vários presentes que ela me dá todos os dias”, disse ele.
Imagina ter um namorado fofo assim que chora ao ouvir uma música sua. Meu deus Luísa, o cair é do homem mas o levantar é só pra quem é ARTISTA que nem você menina mulher
amiga eu morro que ele nao faz nenhuma promoção pessoal nessas entrevistas e apenas aclama e se mostra a pessoa mais fofa do mundo falando em relação a ela
mas não deixa de ser criador de conteúdo né amiga, era a situação perfeita para ganhar engajamento, qualquer um faria isso, mas ele faz questão de não falar do que ele faz e apenas falar dela, eu acho fofo dms, ele dizendo que chorou na cama
sim amiga
ele deve ser mesmo, pq eles tá namorado desde julho e só agora começou a falar e ainda só fala dela
não fazia ideia de quem era antes do namoro, mas os heteros devem conhecer por causa do casimiro né