China executa 11 pessoas ligadas a centros de fraudes e golpes cibernéticos de Mianmar

A China executou, nesta quinta-feira, 11 pessoas ligadas a gangues criminosas de Mianmar, incluindo “membros-chave” envolvidos com centros de fraude cibernética, informou a mídia estatal.

“As execuções foram realizadas por um tribunal na cidade de Wenzhou, na província de Zhejiang, no leste da China, após receber a aprovação do Supremo Tribunal Popular”, disse a agência de notícias estatal Xinhua.

Áreas sem lei
Numerosos complexos de fraude pela internet proliferaram nas áreas fronteiriças sem lei de Mianmar, como parte de uma indústria ilícita que movimenta bilhões de dólares.

Esses centros frequentemente empregam estrangeiros, incluindo muitos chineses, que relataram serem vítimas de tráfico humano e forçados a fraudar pessoas online.

Nos últimos anos, Pequim intensificou a cooperação com países do Sudeste Asiático para desmantelar essas operações, e milhares de pessoas foram repatriadas para a China.

Entre os crimes pelos quais as 11 pessoas executadas foram acusadas estavam “homicídio doloso, lesão corporal dolosa, cárcere privado, fraude e operação de cassinos”, segundo o relatório da agência estatal.

As sentenças de morte foram aprovadas pelo Supremo Tribunal Popular, que considerou as provas apresentadas sobre os crimes cometidos desde 2015 “conclusivas e suficientes”, acrescentou a Xinhua.

Família Ming

Entre os executados estavam membros do “grupo criminoso Família Ming”, cujas atividades contribuíram para a morte de 14 cidadãos chineses e ferimentos em “muitos outros”.

“Os familiares próximos dos criminosos foram autorizados a se encontrar com eles antes da execução”, acrescentou a Xinhua.

14 curtidas

Divos

Não erraram

Caralho o Mianmar é um país mto fodido. Dá MTA dó
Eles estão há anos e anos numa guerra civil
O triste é que tem um entre vários, se não o melhor sítio arqueológico do mundo para dinossauros
E a parte que da raiva é que por ser um pais fodido o povo de la vende fósseis de dinossauros para traficantes / gente muito rica fazendo a ciência perder mto com isso

3 curtidas

É babado

CUhina

Old que pena de morte é progresso

Vamos esquerda brasileira apoie logo esta pauta

1 curtida

Executem mais :folded_hands:t2:

Aqui no Brasil seria o povo do tigrinho. Virgínia, Vini Jr, Carlinhos Maia, tudo no paredão de fuzilamento.

Você é da esquerda ou da direita brasileira, membro Renarin?

Old que de esquerda, mamis China serve tudo

1 curtida

a proteção de paises pequenos

amo

Tá cheio de criminosos em Miamar

Miamar não era o país que aqueles brasileiros foram traficados?

mt melhor q ficar sustentando lixo em cadeia dando comidinha, cama, água e roupa lavada
alguns países ainda deixam putas entrarem pra meter com eles, tem até salas especiais pra isso, e ainda engravidam e surgem crianças sem estrutura familiar q tb entrarao pro crime

tem que cortar o mal pela raiz mesmo

sim
eles tinham q fazer golpes pela internet e se não chegassem numa cota diária eram torturados

3 curtidas

sim

e eles falaram que tava cheio de chineses traficados..
e que os chefões deles era chineses

Lindos, é o país do futuro mesmo.

Imagina ter pena desses escravocatas.