sériooo? gente
? ela tweetou isso, gato

sim, mas foi em 2011. a doll era novinha

ah, eu lembro das polêmicas de tweets antigos. mas também, coisas que ela disse há papo de 16/15 anos atrás é aquele negócio, né.
Mas foi uma brincadeira boba de se fazer da sua parte.
e pq tu foi lembrar isso hein?

sobre ela não tomar injeção, eu entendo, mas que ela falou isso, ela falou e eu nem tô brincando. só jogar no google

kkkkkk

gente agr querem cancelar a sza quando o problema é o ye estar ainda em atividade e tendo uma demanda massiva
Únicas não, né?!
A Pespi tirando patrocínio milionário de festival por causa dele… sem falar que ele já fez umas duas cartas abertas pedindo desculpa prq já perdeu muita grana com isso, então o público musical dele não liga mesmo, porém na figura dele de celebridade/empresario afetou sim.
Além de comentários homofóbicos e anti vacina, a SZA também já disse que a Beyoncé estava ficando branca
e? não ligamos pra sua opinião de branco

Essa ex cadeira da Skol nem carreira tem
ele foi afetado nessa parte, mas com o tempo tá conseguindo tudo de volta. pode esperar que daqui a pouco as marcas estarão se alinhando om ele de novo. afinal, esse desgraçado é rentável e tem demanda.
? Eu sou negro
A comunidade negra gosta do Ye, não sei o espanto
Durante muito tempo, ele marcou a cultura sim, tem legado sim, tem gente que não dá a mínima para as polêmicas dele, fazer oq né
sei

A pespi tirou o patrocínio hoje.