Chloe Bailey e SZA apoiando comeback de Kanye West

eu acho que só o primeiro e o quarto são reais, o resto parece ser fake

vamos ter fé, meu dygo. que ele perca tudo e afunde na vala pra nunca mais sair.

1 curtida

Infelizmente musicalmente não vai.

O pano para ele é enorme… porém como já tá doendo no bolso… tá tentando se redimir.

Só ele resolver se revelar bissexual aí a carreira vai para o brejo prq para essa gente é a única coisa imperdoável.

É verdadeiro, mas ela apagou. Inclusive era o segundo tweet, o que está apagado acima desse

https://x.com/i/status/1276952567306571776

O pessoal é muito hipocrita desde sempre quando o quesito é cancelamento. Na indústria certas pessoas são incanceláveis. O Diddy abusou de diversas mulheres e foi cancelado, mas por algum motivo, um abusador como o Kanye que fez apologia de forma aberta e publica ao nazismo não é motivo suficiente pra ser cancelado. Fora o tanto de outras merdas que ele fez e falou. Chloe, Sza, a Lauren Hill também subido no palco pra cantar com ele… vergonha. Juro, algumas pessoas merecem passar por certos absurdos por apoiarem pessoas lixo como ele. Da vontade de ver esses artistas negros sofrerem abusos por neonazistas e depois falar que mereceram, já que apoiam um lixo que apoia esses ideais.

simmmmmmmmmmmm
bem lembrado

Vou te citar e um remédio pra memória gay

Duas otárias

Ela pode até ser problemática, mas as informações não ajudaram em nada. Brigar com Nicki Minaj, Hailey Bieber? Sei nem o motivo, mas já estou do lado da Sza. Contar mentiras, temos a Gaguinha mentirosamente compulsiva. Criticar IA? Todo mundo critica essa bosta. Ficar frustrada com vazamento de músicas?

lamento, mas ele foi picudo com essa estrutura

1 curtida

apoiar n4zi em 2026 pra mim já vai além de dizer que só o twitter se importa com isso

da lauryn não me surpreende pq não é de hoje que tem a fama de ser podre, mas essas outras…

vou me abster pra não dizer coisa pior

A chloe virou uma sub mesmo né
Halle maior

suzyruybarbosa apoiando comeback de luisa sonza

Imagina se fosse com a Cuylor Sulfite

Esse tpc já tinha mais de 1k e muitos permas.

Enfim, só restou a hipocrisia

1 curtida

Vai nesse tópico e olha o comentário das pessoas

Povo daqui e doente

restou a hipocrisia mesmo

elas que defendem o kanye e o povo que defende elas por defenderem o kanye

se fosse uma beyoncé ou uma taylor aqui o bate boca ia derrubar o servidor do fórum

Vish

Eles tem outra regua pra mulheres amor vc fatou

1 curtida

não por muito atacam umas e outras por tabela por terem maridos que tem amigos que tem primas de terceiro grau de quem tem qualquer suposto envolvimento com fulaninho ou ciclaninho que em 2009 teve um comportamento problematico

chega agora fecham os olhos pra uma coisa escancarada como essa

O cara colocou a venda camisetas com estampa de suástica, sabe? não tem como defender em hipótese alguma mais.