Chocado lembrando agora que a Globo trouxe uma personagem Trans em 2001 numa novela

Acho que tem um personagem trans em Chocolate com Pimenta também

A Bernadete nao era trans.
Ela sofria algum tipo de alienação pela mãe se me lembro bem, tanto que após a descoberta do medico da cidade a primeira coisa que quis fazer foi assumir a persona masculina que ele se sentia mais confortável (nao lembro o nome que foi adotado).

Esse comentário

1 curtida

Os recheios no video

1 curtida

Bernardo

1 curtida

Era afrente do tempo? Era

Era feita de chacota? Também

1 curtida

Era tão horrível como a Ramona se humilhava por aquele boy lixo. Eles cresceram juntos como meninos e ele se apaixonou por ela adulta, sem saber que era o antigo amiguinho de infância. Quando descobriu foi um show de transfobia e ele só foi “se aceitar” apaixonado no final da novela.

Eu era criança e achava traumatizante ver uma pessoa LGBTQIA+ sofrendo tanta rejeição (por ser o que é) por causa de homem.

1 curtida

Isso mesmo.
Obg, neno

Explode Coração de 95 tinha uma.

Tieta tinha a Rogéria fazendo uma trans.

Tem mtos gente, o mundo n era tão atrasado qnto vcs pensam kkkkk

Roberta Close tinha programa próprio da TV aberta nos anos 80.

A Roberta tb foi a primeira trans a posar nua em revista pra hétero no Brasil. A revista vinha com um adesivo na parte intima pro povo tirar e descobrir.

Se cavucar acha mais.

O baile Gala Gay era transmitido em rede nacional com red carpet mostrando as trans, num tom de piada, mas mtas vezes dos apresentadores confessando que achavam lindas.

Esse personagem travesti em Explode Coração, foi um personagem grande e popular.