Gente eu jurava que tinha mais
Jurava que a Whoopi ou a Viola já tinha ganho nessa categoria, mas o delas foi coadjuvante
Gente eu jurava que tinha mais
Jurava que a Whoopi ou a Viola já tinha ganho nessa categoria, mas o delas foi coadjuvante
E eu ainda aclamei o Oscar em detrimento do Grammy em um tópico uma vez
Mas pelo visto são tão racistas quanto, bem que os membros me alertaram nas replies
uma coisa q eu percebi tbm q das atrizes coadjuvantes negras que ganharam só Viola e Octavia Spencer foram indicadas novamente ao oscar
Eu falei isso agr a pouco, é mico mesmo, deveriam falar mais sobre isso
Essa diferença que as atrizes pretas só tem chances em coadjuvante do que pra lead é gritante
a unica foi a halle berry? só lembro dela mesmo
E no discurso da Halle ela fala que as portas foram abertas e nunca mais nenhuma ganhou
sim
Sim
Gêmeas
Abriu uma porta e ninguém passou por ela até agora
eu lembro de um discurso, se nao me engano foi da viola, falando que o problema é mt maior que apenas o oscar não premiar negras, mas que muitas vezes elas n chegam nem a ter chance de fazer um papel principal
Sim
As atrizes negras são só jogadas para coadjuvante e olhe lá
Eu “não sei” como isso não é um escândalo até hoje porque 1 vitória em quase 100 anos é absurdo.
A zoe é a protagonista em emilia perez mas jogaram ela pra coadjuvante
Isso é e sempre será uma mancha na história do Oscar, fato. E Hollywood tem a obrigação de dar bons papéis de protagonistas e boas oportunidades a mulheres negras em filmes com potenciais de Oscar winner.
Eu coloco essa culpa principalmente nos diretores do alto escalão, na hora de escalarem o elenco. E, claro, na falta de diversidade, de grandes diretores negros compondo o alto escalão de Hollywood.
Talento não falta, mas tenho certeza de que oportunidades sim.
A Fernanda é a verdadeira winner desse ano, mas se não fosse ela eu gostaria da Cynthia, a Elphaba tem várias camadas do início até o fim do filme, infelizmente a diva n tem chances
Eu não vou reclamar se a Cynthia ganhar
Ela merece tbm
A melhor chance dela é hoje, mas acho praticamente impossível
Além disso, também é raro uma atriz negra ser indicada mais de uma vez. Viola Davis e Cynthia Erivo são as mais indicadas, com 2 cada.
A coitada! Ela já falou sobre isso uma vez numa entrevista. Que ficou super frustrada.