Chocado que INCESTO não é crime no Brasil

Assisti esse vídeo e fiquei chocado

Resumo: Um pai e a filha começam a se relacionar. Depois de um tempo a filha queria fazer a três e chamou um antigo ficante para o ******, ela apagou todas as luzes do quarto e os três (pai, filha e ficante da filha) transaram. No final do s3x0, o ficante acende a luz e descobre que o homem era o PAI dela. Ele fica transtornado e conta para a mulher do cara que ele estava transando com a filha, ela fica revoltada e manda matar o “marido”, matadores atiram nele e ele consegue sobreviver.

A polícia descobre tudo e prende a mulher por ter mandado assassinar o “marido”. Nem a filha e nem o pai que se relacionam entre eles foram ou serão presos pq ambos são maiores de idade e incesto não é crime no Brasil. Sim, mesmo sendo um PAI e uma FILHA eles podem namorar, transar, ter filhos e se casar (talvez não). Os dois dizem que vão continuar o relacionamento e que se amam. EU TÔ REVOLTADO!

Os deputados querendo tirar o direito de gays se casarem enquanto o incesto não é crime nesse lixo de país.

Nem eu entendi o que escrevi, mas espero que vcs entendam

1 curtida

Incesto deveria ser crime no Bostil?

• Sim
  • Não
0 votantes

A Bcharts legalizou o incesto!
Imgur

acho que só para pai / mãe com filho

tio e primos liberados!

2 curtidas

Incesto era normalizado na Europa antigamente

acho que não podem não

Tios?

Mona vc tem problema?

Tb não mas finge pra gerar revolta

e primos voce nao ve problema né pecora?

mas isso é old

o tanto de primos que se casam

mas isso ai é doença mesmo

sei la to nem ai

E n choca

Primos eu acho ok agora FILHA e PAI???

É esse caso?

Eu poderia ter os primos mais gostosos do mundo mas credo, td o contexto é mto nojento e degradante

1 curtida

acho que vc deveria cuidar da sua vida

1 curtida
1 curtida

Isso é doença! Você vê sua filha nascer, cria ela e depois começa a namora-la? n faz nenhum sentido

como alguém sexualiza a própria filha, monas eu to em choque

4 curtidas

gente credo, uma coisa é pegar o pai dos outros, outra coisa é pegar o próprio pai, deve ser doença