as pegadoras perderam tantro
Nem sabia que tinha kkkkk
Mas isso servia para os grupos que você participava? Ou só com pessoas que tinham seu contato salvo?
Qualquer ser humano que ativasse a função.
Quaaaaaalquer
Eu tinha uns grupos que funcionavam melhor que grindr mesmo
Agora entendi kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Soltou a fofoca sem precisar kkkkkkkk
Voces se entregando kkkkkkk
Essa função era quase um uber eats
De gente, né?
Tinha uma função que abria o mapa e apareciam as pessoas próximas que ativavam isso.
Sim kkkkk tinha uns caras no trabalho que me falaram que as gays mandavam msg pedindo pra mamar no privado
Mds… Gays tão sedentos.
Eu já olhei aqui perto de casa e só tinha gente com cara de mãe de família crente, gente com foto de carro e umas coisas assim que não rendem nem fofoca.
Que bairros são esses? aqui no meu aparecia um grupo de putaria, la perto do trabalho tinha um só de casais portadores das chaves dos prazeres
o PLOT: se voce usasse gps fake ele mudava a localização tbm
Agora acho que ele mostra todos os grupos na busca
O bairro mais badalado da cidade toda há gerações. Acho que deve ser por isso, aqui o povo não precisa do sigilo. Ou não faz sentido.
Mas tem anos que olhei a última vez.
Eu w divulguei aqui na BC, pena q desativaram… O q rolou será?
O durov disse que não era muito usado e tinha muitos golpes (?)
O cofundador do Telegram também anunciou que o rastreamento de geolocalização individual seria substituído pela opção de “negócios próximos”. Durov afirmou ainda que esse recurso de geolocalização pessoal era usado apenas por uma pequena minoria dos usuários do Telegram.
é babado kkkk
ja aprontou muito no seu bairro doll?
As gays taradas perderam muito
Quando anunciou essa função, eu já imaginava que seria uma porta aberta para importunação e assédio de tarados
O canal de héteros enganados sem conteúdo