Chocando a todos: Gominho revela motivo de ter escondido orientação e apresenta namorada: 'Não sou gay' |fic exposta em #36

Gominho afirmou que a homossexualidade faz parte de seu personagem

Gominho, cujo nome de batismo é Vinicius Gomes da Costa, surpreendeu ao revelar, durante uma entrevista concedida ao The Noite (SBT), comandado por Danilo Gentili, que é heterossexual

O humorista contou que seu personagem é fruto de uma construção artística. Apesar de Gominho ser um personagem homossexual, Vinicius apresentou sua namorada.

Danilo Gentili, em tom respeitoso e curioso, comentou: “Sempre achei você muito autêntico, muito gente boa, e é exatamente o mesmo cara nos bastidores. Mas eu preciso fazer essa pergunta, sem ser indelicado. O Gominho é um personagem homossexual. E você?”, questionou.

Vinicius, então, explicou: “Quando a gente tem um trabalho que paga bem a gente, temos que fazer direito. Para o Gominho, era conveniente, pois a mulherada gosta daquele amigo gay, entendeu? As ‘tiazinhas’ acham fofinho, simpático, mas eu não sou gay”.

Em seguida, apontou: “E minha namorada Clara está ali”.

21 curtidas

ata

deve ser sim

Gominho depois que você terminar de cozinhar você vai limpar os vidros e o fogão

37 curtidas

Agora a roça não tem mais três mulheres?

4 curtidas

Gente?

Jojo Gominho

1 curtida

Claro que ele é gay gente

Ele pega tanto homem aqui em Salvador

parece mais sarcasmo que tudo

vc se colocou na homossexualidade falsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai

isso é muito velho, não? ele tá careca e bem magro agora

Gominho: “Já sofri tanto preconceito por ser gay, gordo e pobre”

6 curtidas

A matéria é de ontem

Sim. Ele apresentou o RIR no MultiShow, aliás

1 curtida

Eu vi isso ontem fiquei??? Ele tá brincando né?

Tem uma história que ele fraturou o maxilar no banheiro público aí em Salvador

Léo dias amava contar

5 curtidas

Ele vive mais no personagem que no off real então né