Lady Gaga liberou seu caos divino na Cidade do México, onde na noite de sábado (26 de abril) realizou seu primeiro show em 13 anos, cativando pouco mais de 61.000 participantes (de acordo com a promotora OCESA) com os sonhos góticos que emanam de MAYHEM , seu celebrado novo álbum sombrio e vanguardista.
A estrela pop trouxe o impressionante show em estilo ópera que deslumbrou o festival Coachella deste ano para o Estádio GNP Seguros (antigo Foro Sol), mergulhando seus “Pequeños Monstruos” (Pequenos Monstros) em um universo paralelo sombrio. Durante o show, que marcou o início da etapa internacional de sua nova turnê em estádios, Gaga leu uma carta emocionada para seus fãs.
O majestoso show no México, batizado de “¡Viva La MAYHEM!”, começou com “Bloody Mary”, seu hit de 2011 que ressurgiu no TikTok, e “Abracadabra”, o primeiro single de MAYHEM , com Gaga usando um enorme vestido vermelho de três camadas inspirado na era vitoriana. As 22 músicas incluídas no repertório, quase idêntico ao apresentado no Coachella, incluíam faixas de seu novo álbum, como “Perfect Celebrity”, além de sucessos mais antigos como “Poker Face” e “Born This Way”, apresentados em atos que celebravam uma batalha interna entre os lados mais claros e mais sombrios da vencedora de 14 Grammy e Oscar.
A estrela encerrou a noite saindo do palco para cumprimentar os fãs nas primeiras filas e cantando seu mega hit “Bad Romance” ao lado de dançarinos, enquanto o céu se iluminava com fogos de artifício verdes, brancos e vermelhos — uma homenagem à bandeira mexicana — em uma celebração que, sem dúvida, permanecerá gravada na memória da artista e de seus fãs locais.