Chocando Rhythm Magazine, Billboard aclama ¡Viva La MAYHEM! como retorno triunfante no México

Lady Gaga liberou seu caos divino na Cidade do México, onde na noite de sábado (26 de abril) realizou seu primeiro show em 13 anos, cativando pouco mais de 61.000 participantes (de acordo com a promotora OCESA) com os sonhos góticos que emanam de MAYHEM , seu celebrado novo álbum sombrio e vanguardista.

A estrela pop trouxe o impressionante show em estilo ópera que deslumbrou o festival Coachella deste ano para o Estádio GNP Seguros (antigo Foro Sol), mergulhando seus “Pequeños Monstruos” (Pequenos Monstros) em um universo paralelo sombrio. Durante o show, que marcou o início da etapa internacional de sua nova turnê em estádios, Gaga leu uma carta emocionada para seus fãs.

O majestoso show no México, batizado de “¡Viva La MAYHEM!”, começou com “Bloody Mary”, seu hit de 2011 que ressurgiu no TikTok, e “Abracadabra”, o primeiro single de MAYHEM , com Gaga usando um enorme vestido vermelho de três camadas inspirado na era vitoriana. As 22 músicas incluídas no repertório, quase idêntico ao apresentado no Coachella, incluíam faixas de seu novo álbum, como “Perfect Celebrity”, além de sucessos mais antigos como “Poker Face” e “Born This Way”, apresentados em atos que celebravam uma batalha interna entre os lados mais claros e mais sombrios da vencedora de 14 Grammy e Oscar.

A estrela encerrou a noite saindo do palco para cumprimentar os fãs nas primeiras filas e cantando seu mega hit “Bad Romance” ao lado de dançarinos, enquanto o céu se iluminava com fogos de artifício verdes, brancos e vermelhos — uma homenagem à bandeira mexicana — em uma celebração que, sem dúvida, permanecerá gravada na memória da artista e de seus fãs locais.

27 curtidas

aclamação é com ela

1 curtida

Ue? Mas o palco é feio
Nao entendi

@LittleMonsters

9 curtidas

Twitter ou bcharts vibes?

Dá vontade né meu @Christi

1 curtida

Mas falaram é o mesmo show do Coachella? Gaga preguiçosa

Membro micoso kkk

Essencial fazer um tópico com revistas de credibilidade e fontes meu meque

5 curtidas

Mexican queen

como assim um show aclamado num palco sem passarela curva?

Como assim ela esta sendo aclamada, me disseram que esse show é um descaso com os fans por ela nao montar um palco novo em uma semana

13 curtidas

essencial ser aclamada em tudo o que faz

4 curtidas

pena que o variedades n gostou do palco os 60 mil do show de hoje cancelaram assim que ouviram a noticia

2 curtidas

Eu tô Divine Mayhem

Mas minhas amigas da beyhive acharam ruim
Acho a opinião delas mais importante

Com ela é assim

2 curtidas

como é bom ter fav q se importa com todos os fãs e faz tour ww de vdd, lamento pelos q n possuem isso

2 curtidas

Lenda