ferrari
Setembro 1, 2025, 1:42am
21
Não conheço esses
Pra falar a verdade nem sabia da existência
Eu tinha um dvd pirata com os 4 primeiros e assistir o 2 depois do 1 foi uma experiência kkkkk o tom é muito diferente
Zick
Setembro 1, 2025, 1:44am
23
Foi um marco pra mim ver o 2, ele expande tão bem a franquia, acho que é o filme mais importante da franquia em questão de mitologia pq ele estabelece tudo, só acho que ele peca na atmosfera em comparação com o 1 e 3
Zick:
…mosfera dele eu acho absurda e envelheceu muito bem vendo novamente, o filme tem um estilo próprio muito bom, os atores são ótimos, Katie fodona da franquia, pena que a diva não apareceu no último filme
pensando em dar uma chance, eu esqueci muita coisa do filme
ferrari
Setembro 1, 2025, 1:47am
25
Vê o que eu postei, smash
ferrari
Setembro 1, 2025, 1:47am
26
Do nada deu vontade de ver A Casa de Cera
markin
Setembro 1, 2025, 1:48am
27
ferrari:
… Gosto desse
Essa cena da capa do vídeo sendo o auge da franquia, depois só ladeira abaixo.
gdragon
Setembro 1, 2025, 1:51am
30
muito icônico eles tendo um orçamento de uma coxinha mordida e um suco e arrecadando milhões
Primeiro e único filme que abandonei a sessão no cinema, até hj não terminei de assistir…
ferrari:
… Gosto desse
Ai o final desse é perfeito
Junnie
Setembro 1, 2025, 2:25am
35
o 2 achei horrivel, só assisti até o 4
ari
Setembro 1, 2025, 3:02am
36
A formula desses filmes envelheceu como leite, era pra ter parado no primeiro que nem é essas coisas mas pelo iria marcar
Zick:
Pq?
Pq eu não estava curtindo, estava um tédio terrível, aí eu acabei saindo da sala num misto de frustração e raiva por ter gastado com aquilo
Daemon
Setembro 1, 2025, 3:54am
39
Fiquei semanas sem dormir quando assisti esses filmes na época. Saudades de um terror bom assim. Os terror de hoje em dia parece comédia, não me passa mais o ar de medo