Christina Aguilera: reeditando a tracklist do Bionic e fazendo o álbum ser aclamado

1. Bionic
  2. Not Myself Tonight
  3. Prima Donna
  4. Glam
  5. Elastic Love
  6. Sex For Breakfast
  7. Lift Me Up
  8. Monday Morning
  9. Vanity
  10. Bird Of Prey
  11. You Lost Me
  12. Little Dreamer

Deluxe (Digital Version)

1. Woohoo
  2. Stronger Than Ever

SINGLES:

1. Birds Of Prey (Single bem trabalhado, com um belo e obscuro clipe, porém sem intenções de charts, apenas para dar credibilidade à era)

2. Monday Morning (Mesmo caso do single anterior, com um clipe bem roteirizado e espirituoso focado no ambiente de trabalho)

3. Not Myself Tonight (Farofa para os gays com clipe sexy e bem feito numa boate)

4. Elastic Love (Mesmo caso de Birds Of Prey e Monday Morning). Ganharia apenas um lyric vídeo.

5. Lift Me Up (Lançanda exclusivamente na Europa com várias performances sem firulas). Clipe emocionante a lá Hurt.

6. Little Dreamer (Single de encerramento e maior música da era a longo prazo nos streamings, com clipe futurista numa nave espacial viajando pela galáxia)

2 curtidas

Nunca seria aclamado

nem se fosse lançado em 2006

Vai ter que deletar todas as músicas

O máximo que o Bionic conseguiria com uma imagem midiática dela melhor e uma tracklist mais enxuta seria uns 60-62, as músicas em si realmente não são tão fortes

Lift Me Up e You Lost Me nem combinam com o album. I Am é a única balada que combina com a tal proposta leve dele.

Mas I Am é fraca e blasé demais. Lift Me Up era a música com mais potencial de ser um hitzinho.

Pra essa ser aclamada só se fosse lançada pela Taylor Swift
musica ruim da porra

Esse album nao deveria nem ter balada. Deveria vir em bonus da target e olhe lá. No mais, nada salvaria o bionic do flop visto que a x fumou oregano estragado pra pensar no conceito do disco + gravadora lixo

1 curtida

mais fácil deletar o álbum

Vanity e My Girls as piores do album

Sabe que eu até concordo? Sinto que realmente o álbum precisava de uma enxugada. Um clipe tipo Fighter pra Birds Of Prey seria babilônico.

Esse álbum nunca seria aclamado

esse album eh perfeito

O problema do bionic foi as promessas que ela fez e no final foi todo recortado pra gravadora

Provavelmente tenha só umas 3 faixas que seriam do projeto original