Christina Aguilera vai competir em reality de vocalistas chineses que Jessie J ganhou

Rumor has it Christina Aguilera will join Singers, biggest Chinese song contest show, following the huge success of Jessie J. She has registered Douyin (Chinese TikTok) and Bilibili (Chinese YouTube) accounts just recently. Rumor says she got paid 20M dollars for it.

Despite being an icon in Western music world, CA is not an memorable name in China. On biggest Chinese music streaming platform QQMusic, she is not even top 100 in western female singers. Her most popular song Moves Like Jagger has less than 900 active listeners, followed by Say Something which has ~200.

She will be the most famous western act who join the show, no doubt she will sing circle around the Chinese singers there. Do you think she will have a career resurgence in China with her top level vocals?

26 curtidas

Acho difícil

o fim dessa mulher…

1 curtida

Meu Deus do céu isso só pode ser MENTIRA

a x não precisa se prestar a esse papel

1 curtida

Nossa, se ainda tivesse o Ídolos no Brasil, eu ia amar se ela competisse.

19 curtidas

o premio é bom

Duvido que ela se preste a isso.

Perdeu tudo real

a jessie j ganhou né

a chacota se ela perder kkkkk

4 curtidas

A jessie ganhou uma bolada nesse reality né

40 anos de carreira pra voltar a ser caloura no the voice chines

Mas a Jessie J é uma boa vocalista

2 curtidas

Qual fonte de disso?

Xtina como nova participante do Estrela da Casa.

A camarote mais pipoca de todas

Olha. Ela não faz mal.
Tá ganhando para participar, os vídeos dela vão viralizar e vai ganhar mais bolada com royalties nos streamings chineses e com tours por lá.

4 curtidas

pra quem já cantou no programa do Raul Gil, esse reality é uma vitória

gente… 20 milhões na conta, pra participar de um dos programas de maior audiência do segundo país mais populoso do mundo, onde que isso seria um problema? É muito bom pra ela na verdade, se ganhar, melhor ainda.

10 curtidas

Ai que mico, nem sou fã, mas espero que a Aguilera não se presta a essa humilhação

Duvido que o ego dela tb permitiria, felizmente

já sabemos que se participar ganhará com certeza

Image