vcs ouviram essa que o Ola é feat? eu achei mto hino
Gostosíssima.
Difícil o Ola se meter em alguma bomba, ele sempre arrasa kkkkk. Babo que da geração scandipop dele, ele é de longe o mais interessante musicalmente. Os outros compensavam mtas vezes por serem performers msm.
old, ele pode não ser super hit, mas tudo o que ele faz tem a cara dele, o jeito dele, e sempre sai coisa boa. Desses feats aleatórios Magic e Demons são deliciosas tbm
O rei merecia ser gigante pelo menos no mercado sueco, ele sempre foi nichado kkkk.
Só no Carelessly Yours que prestaram mais atenção nele pq ele veio com um trabalho bem mais pop radiofônico msm.
Carelessly Yours uma preciosidade, nem acredito que tenho ele aqui comigo, qualquer hora vou tomar coragem, enfrentar as taxas do Haddad e comprar o Ola tbm
esses dias coloquei ele pra tocar, e fiquei acompanhando a letra direto do encarte, que sabor
essa aqui tbm é mto gostosinha
Sou doido nele tbm, achei de R$ 42 janjas no Discogs, deve ir pra quase 100 conto com as taxas kkkk mas vale a pena.
se bem que to pensando no proximo ser algum do Christopher, já comprei da Medina, do Ola, talvez o proximo seja algum do Chris
lendo o descarte eu descobri que em Loser, ele não canta I’M JUST A BOMB, é I’M JUST A BUM, traduzindo fica EU SOU VAGABUNDO, na internet as letras vem escrito BOMB kkkk
A versão deluxe quase 200 conto kkkkk aí fode. E a standard tbm.
morto que no letras terra tá certa a letra kkkk
O Vol. 2 do aposentado chocadoh q tá baratíssimo
https://www.discogs.com/release/3165462-Eric-Saade-Saade-Vol-2
eu to hotter than fire com isso, pena que estou falido agora, se não comprava
apesar de que não sou tão apegado ao Saade vol. 1 e 2, gosto mais do Forgive Me por incrível que pareça kkkkk
falando em Eric, eu amo tanto essa, ela é gostosíssima de ouvir
eu sempre esqueço que Coming Home é musica, e não nome do álbum kkkkkk
Morto que tu é o primeiro fã que curte o bombário kkkkk. Tem seus momentos. Gosto de Flashy, Cover Girl e We Are Beautiful. Daria um EP megrah kkkk.
Essa é muito boa msm. Esse puto faz tanta falta. Ele o Danny desgraçados preguiçosos responsáveis pela minha adolescência de ouro com o mp4 na mão ouvindo o heartbeats e o masquerade kkkk.
eu sou uma mãe pros flops e pros albuns criticados pelas fanbases kkkkkk
Eu tava parando pra pensar nisso, e tipo, faz 14 anos que acompanho o Ola e o Sergey Lazarev, 13 o Danny, 12 anos que acompanho a Medina, e depois foram vindo os outros, o Christopher e Darin eu conheci em 2013, o Mans na epoca de Heroes, é mto tempo kkkkkk
do Danny eu floodava mto essa daqui @Carlozillion