Chuca se faz com isso

passivos - um show de decadência

Geralmente passivos que falam isso são os mais porcos e nojentos do mundo.

Quem quer cu não quer bosta, até porque eu não curto scat como vc.

Se a higiene íntima for feita, vc não vai sujar ninguém. Se vc está cagando no pau de todo macho que vc senta, é pq vc É UMA PORCA!

10 curtidas

Rosqueia, e depois? A garrafa suga o Chromatica?

Se vc odeia tanto a gente pq ainda come? Será que vc tá levando muito cheque pq os passivos acham que não vale a pena o esforço da chuca pra dar pra vc?

2 curtidas

QUE NOJO POC.
Se vc usa Grindr já deve ter visto várias pessoas colocando “higiene por favor”, ou algo assim…

pq será?

Os viados são todos cheios de exigência: querem pauzudos, padrões, machões, dominadores, mas nem a raba tão lavando. Alguém precisa falar!

antes de vc rosquear vc aperta a garrafa

dps de rosqueada vc solta e o vácuo faz sugar oq tá preso

1 curtida

Kkkkkkk calma

Eu falei zoando, quem disse q gosto de scat ? Doida kkkk

Tomara que seu proximo passivo derrame um cheque em vc que nem as cascatas de chocolate da vitrine da cacau show

Os mesmos que escrevem “Higiene, por favor” geralmente são os que escrevem “Me cuido e busco semelhantes”. Cada vez mais vc tá parecendo um daqueles ativos chatos que se acham e não conseguem representar na socada

1 curtida

Incrível como gays não conseguem se unir. Sempre tem que se atacarem ou mostrar superioridade entre os outros.

3 dias

Dos ativos do pau fedendo a queijo com as bordas de catupiry ninguem fala ne ?

O povo tem que entender que sexo anal é uma gambiarra e que sendo assim precisa de ajustes. Não é 100% natural pra se tolerar qualquer coisa que envolva

Nunca fiz chuca na vida e nunca farei

Ain poc, vc passa cheque, pega ativos com pau fedorento…
Vou te dar um OMO de bolso

5 curtidas

a rixa entre passivos e ativos

Confirmou que é ativo

Acho que se a pessoa quer dar o cu, ela tem que praticar, treinar para fazer direitinho. Esse negócio de toma um banho e passa um sabonete no rabo não adianta. É todo um processo e se não quiser passar por isso vira ativo

Meu Deus! A garrafa enche de coco? Kkkk
Gente, não há perigo de sungar mais do que deveria?

2 curtidas

Pan vs Bcharts
Palestina vs Israel

Kkkkkkkkkkkkkkkkk a dúvida