Chuca se faz com isso

Imagina o intestino indo parar dentro da garrafa? Isso é muito estranho.

2 curtidas

Mas mo nem sempre a coisa funciona

Chuca é uma coisa traiçoeira kkkkk mas é chato msm o tal do cheque
Mas tem casos e casos pq do jeito que vc falou no primeiro post parece que fizeream uma esculturas de bosta em vc kkkkkk

Eu nao quero imaginar isso nao kkkkkk

Só dá errado pq não sabem fazer. Com essa ducha higiênica que postei, você vai colocar duas dela cheia e expelir até ficar limpinho. Com isso, não vai acumular água dentro de você e vc pode dar pra uma rola de até 35cm sem problemas.

O que as burras fazem é enfiar uma torneira no cu e encher de água até o estomago.

1 curtida

Do reto até o intestino é como um labirinto, as pocs enchem de água e a água fica presa e sai na hora no sexo… rsrs, é só limpar o reto e pronto, mesmo que irão dar pra um cavalão

gente

Xilitol causando em apenas 3 dias de BC

1 curtida

um menino da minha cidade fez assim e as tripas vieram junto

2 curtidas

fatos

Outra dica antes de ir embora…
Para vocês não sentirem dor no sexo anal, primeiro, façam a chuca muito bem feita.

Depois com um bom lubrificante vai colocando um dendinho e deixa lá, o sprinter vai se acomodar e relaxar, vai massageando, depois coloca dois de vagarinho e deixa, vai abrir mais e depois vai metendo devagarinho.

Pronto, vai colocando a rola as poucos que o cu vai se adaptando e não vai doer.

Agora, se sair metendo só no cuspe, meu amigo, vc vai ver estrelas.

Eu sempre sou cuidadoso com quem eu fico pq seu que machuca

3 curtidas

EU TROH PASSANDO MAL ARRRR

1 curtida

Gente o megrah tutorial

1 curtida

Tem que fazer chuca com água morna, da temperatura do corpo. Senão o fiofo contrai e a discografia do Chris Brown não sai.

Chucaria?

Ja vi gente falar que faz com seringa de 60ml kkkk

já li que n é bom pq pode ressecar a parede interna :hmmm:

Mas foi o médico que me ensinou.

Não existe chuca perfeita

Merdas acontecem, literalmente rs

eu

1 curtida

E funciona?