CIA conclui que lideranças leais ao presidente deposto são mais adequado para manter a estabilidade da Venezuela após queda de Maduro

Eu queria ver isso só pra ver a Europa tomando no cu kkkkk só a França teria peito pra enfrentar, a Rússia cagaria horrores

2 curtidas

Eu como republicano exijo que a Venezuela se transforme em uma cartilha dos testemunhas de Jeová, se não meu voto é nos dems

que lindo o trump preocupado com o regime ditatorial venezuelano mantendo os aliados de tal regime no poder :heart_eyes::heart_eyes: ele é tao empaticoooo

França não peitaria nada amiga, o macron tava aplaudindo o sequestro do maduro kkkkkk, mais fácil a Rússia defender a Dinamarca do que o resto da Europa

O país trocando de ditadura pra ditadura igual qd cusa “levou democracia” pro mundo árabe.

como se vcs ligassem kkk

é só ver a forma patética que tratam o edmundo gonzalez e a maria corina aqui.

3 curtidas

Mas não é no quintal dele, ele mudaria de opinião na primeira investida do exército ianque na Groenlândia.
A Rússia deixaria o Trump queimar tudo, por vingança da Europa inteira mandar armas pra Ucrânia

Pior que vai sim. Eles estão no conforto dos Estados Unidos e não possuem interesse algum em voltar, mesmo se a vida melhorasse de fato.

Só vão lembrar o que o Maduro foi preso e não vão nem pesquisar pra ver a vida de fato melhorou.

3 curtidas

Os EUA não estão com tropas em peso dentro da Venezuela, então não vai ter aquela cena do Afeganistão da fuga deles que manchou o Biden..

1 curtida

Não, meus amores

É cada uma que dá duas.

Fã base da oposicão venezuelana kkkkkkkk

5 curtidas

Sem falar que o Ice continua prendendo e deportando os latinos, agora que o Trump livrou a Venezuela do diabo eles devem focar a caça nos venezuelanos e mandar de volta pra terra que agora está imaculada

O que tem o Aécio neves e a Carla Zambelli da Venezuela

3 curtidas

Exato… o interesse deles é muito mais simbólico e ideológico, pela ideia de combate, já que muitos saíram fugidos, do que real preocupação com a vida de quem permanece

1 curtida

Se a própria CIA acha que os aliados do Maduro são mais adequados pra governarem a Venezuela, é porque a Corina e o Edmundo ligam pra caralho tbm kkkkk

fã base kkkk é ter um mínimo de respeito pelo resultado eleitoral.

5 curtidas

ué, e eles se importam? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a marina ia la com o bush implorar sanções pra venezuela no período chavez
ela queria que os venezuelanos morressem de fome e foi o que aconteceu

Muito triste o que fizeram com minha cory ! KKKKKKKKKKKK

são adequados pra governar numa transição.

Queremos Hillary presidente já que teve a maioria dos votos

4 curtidas

estamos no comitê da casa branca?