CIARA: por que não teve longevidade como a Beyoncé?

pq ela nao se inovou ao longo dos anos

ela não tinha nada de interessante a oferecer na música, apesar de ser muito talentosa

2 curtidas

Porque ela não largou o osso do R&B pseudo-eletrônico e se tornou um act bom pra throwback.

Ela é uma otima performer e tem músicas muito boas, mas os albuns dela nunca foram lá grandes coisas.

2 curtidas

Não se rendeu a música eletrônica em 2008/2009

Adoro esta de 2013 dela:

6 curtidas

Acredito que ela nunca foi muito famosa fora dos EUA e quando o país parou de abraçar ela a gravadora já cortou investimento

Esse álbum dela é TUDOOOOO

Eu nunca vou esquecer dela fazendo a coreografia de Goodies no comercial do LUV.

Artista de singles né.

Ela é maravilhosa mas ela é limitadissima

Nao ironicamente esse é o melhor e o unico album bom da carreira dela

A longevidade da Beyoncé fazendo 600k com álbum de 27 músicas

4 curtidas

Ela teve smash hits nas primeiras eras mas nunca foi album seller, e as vendas ainda eram tipo, 3/4 vindas dos EUA

Pós Fantasy Ride ela também começou a perder apoio dentro da gravadora e começou a ter que pagar pra produzir clipes pq o selo não queria investir nela (ex.: Gimmie Dat teve vídeo e remixes bancados por ela)

Depois ela foi iludida pelo LA Reid que mal fez o básico na era self-titled dela pela Epic e ele quis fazer chacota dela quando ela teve contrato encerrado pós Jackie

2 curtidas

o marido dela e taaaao saboroso

Acho que é o mesmo caso da alicia em menor escala. N buscou se globalizar e quando o r&b parou de dominar as paradas ela morreu junto

1 curtida

nossa amo uma musica que ela lançou esses tempos! mas fui ouvir o album, muito ruimm

Sempre achei as músicas básicas. Podem até serem legais mas não tem nada que se destaque de outros artistas.

Eu amo os singles dos dois primeiros álbuns, depois ela so lançou musica chata

que longevidade a beyoncé tem?
17 anos sem hit