Cinco sorteios de R$ 500,00 + 5 VIPs (1 chance por membro) - Sorteios hoje às 18h!

Resultados aqui: Resultados aqui: Resultados do sorteio aqui - 5 x R$ 500

Atenção! Coloquem os nomes aqui: Nomes para os sorteios aqui - prazo final: 20/04, 18h - Sorteios às 18h

Restrição: Contas devem ter sido criadas ANTES de 01/04 para poder participar. Todos os ganhadores vão passar por avaliação (para verificar se não é laranja etc).


O saco do Papai Noel vai ser aberto pela última vez.

Ao invés de fazer um sorteio de 1K como o lixão do Bruno faria, vou fazer cinco de 500.

Quem poderá participar? Todos, exceto o membro lulucaixx e os integrantes do grupo Calabresos (e não adianta sair, eu sei quem atualmente está lá).

Quando? Pode inserir o nome aqui até sábado, 20/04, 17h. Sorteio também no sábado, às 18h.

Como? A cada um que colocar o nome aqui será atribuído um número, em ordem cronológica de comentários. Vou usar uma dessas plataformas de sorteio online para sortear os números (provavelmente https://sorteador.com.br/) e posto o print dos resultados aqui. Gravo um vídeo sorteando também para que não haja desconfianças (porém já foi mais que provado que cumpro minhas promessas e não privilegio ninguém).

Valendo.

69 curtidas

Shine

Eu quero!

A PF de olho

5 curtidas

Minha filha?

1 curtida

Cesarrenato

A lavagem de dinheiro (eu quero!)

Jonny

acacia

britney

1 curtida

Stemmaguarda

meu deus extamente quando acaba a declaração de imposto renda

Declaração acaba em 31 de maio, amigo kkk

O dinheiro já foi lavado -n

3 curtidas

Arceus

dreamscapes

Pode comentar uma vez só, ou pode comentar várias vezes pra ter vários números?

Giorgian

Marco papai

1 curtida

Oie

Uma só, a cada usuário vai ser atribuído um número. Ao final vou fazer uma lista pra cada um ver qual é o seu.

2 curtidas

ai que saudade do meu vip (igorls)

Celestial

1 curtida

Xplicit