Cindy começou o jornal | Primeira crítica de todo mundo em Pânico 6

O filme não é ruim, mas também não é tudo isso. Durante boa parte da sessão, eu tive a sensação de estar vendo um projeto de ressentimento dos irmãos Wayans. Várias vezes o filme parece tentar jogar o 3 e o 4 na lama, como se quisesse reforçar que a franquia só funciona quando eles estão envolvidos. Além disso, achei que deram protagonismo demais para eles, em alguns momentos até mais do que o necessário.
E, como eu já previa, tem muita piada de sexo e maconha comum nos dois primeiros filmes. Algumas funcionam, outras nem tanto. Por outro lado, o filme tem referências bem legais e teve uma em especial que fez a sala inteira vibrar.
No fim, é um filme divertido, mas que fica muito preso à própria necessidade de reafirmar a importância dos Wayans dentro da franquia.
P.S.: O quinto filme foi esquecido no churrasco. Nem mencionado é.

Nota 6/10

Vamos relembrar a cena mais icônica dessa franquia:

Mais uma garota branca caiu no poço. Hoje, cinquenta negros foram espancados pela polícia, mas o mundo só quer saber o que vai acontecer com a branquelinha que caiu no poço!

10 curtidas

Vou ver ela hoje, matar a saudade das lendas

Eu tbm
Quero muito lacre das lendas

1 curtida

eu babo que as melhores cenas estão no 3

5 curtidas

Lenda que não mentiu.

2 curtidas

cyndi, a tv ta vazando

Pra mim o 3 só presta com as cenas da Brenda.

Vc me odeia só pq sou

1 curtida

O 3 é o melhor e os irmãos Wayans não estão envolvidos. Por isso fico meio preocupado com esse filme.
Os primeiros filmes eram basicamente piada com pum e sexo.

1 curtida

Ela sendo falsa no 1 é tudo pra mim

2 curtidas

eles são mt idiotas

só vi aquela entrevista do marlon dizendo que não existe todo mundo em panico sem os irmãos wayans

Quem nunca foi meio brenda né

Ela falando do diddy
Nesse filme terá uma referência a essa cena kkkk

1 curtida

Problema que o 4 foi Joanne demais kkkk.
Mas o 3 é o melhor.

expectativas ok até ent

não mt ansioso mas vamos ver

Será meu primeiro filme de comédia no cinema. Espero rir bastante e acabar com meu vazio existencial

mds?

@Kurapika está se afogando em um vazio indescritível

1 curtida

Li com a voz dela kkkkkkk

Chocada com a crítica amigas.