Eu acho, amg, mas ele é discreto sobre a vida pessoal dele e tá certo, deixa a arte dele se manifestar
Ele é muito carinhoso com outros homens, eu gosto disso, ele não tem aquela postura de machão que Hollywood tem kk
Eu acho, amg, mas ele é discreto sobre a vida pessoal dele e tá certo, deixa a arte dele se manifestar
Ele é muito carinhoso com outros homens, eu gosto disso, ele não tem aquela postura de machão que Hollywood tem kk
ele foi mt bom no filme do sean baker
merecia ter tido buzz de oscar
Eu preciso ver a filmografia do rei, quero ver red rocket, se vc fala que ele foi bem, só me anima ![]()
Não sei se o rei vai ser indicado ao Oscar algum dia, mas eu acho ele incrível, merecia mais papéis
Quero muito ver, mas eu não vejo mais filmes de terror e tenho medo de perder as referências.
De qq forma, vou esperar pelo menos uma semana porque os primeiros dias provavelmente serão insuportáveis com a galerinha que acha que sala de cinema é lugar de performar.
eu acho dificil reizinho red rocket foi uma das ultimas oportunidades dele /:
mas red rocket é mt bom, tem uns paralelos maravilhosos com a carreira dele
Eu li a sinopse por cima, e eu fiquei gag com a coragem dele em fazer um filme assim kkkkk, fora que ele tá delicioso no pôster, não vou negar
![]()
![]()
ele tá mt gostoso no filme kkk faria em todas as fases
Lamberia a rosquinha dele, sis? Deve ser rosinha como a do pôster kk
O mundo pra nova era da Tulla XcX
Esse filme realmente nao fizeram a Regina Hall fazer coisa escabrosa pra nao arranhar o prestigio com o oscar né. A coisa mais bizarra com a Brenda foi ela de bunda de fora e só.

O nosso Maxine Mynx da vida real
Ao menos ele admite, já a Cameron Diaz conseguiu sumir com todas as fitas da face do planeta