Cindy começou o jornal | Primeira crítica de todo mundo em Pânico 6

Eu acho, amg, mas ele é discreto sobre a vida pessoal dele e tá certo, deixa a arte dele se manifestar

Ele é muito carinhoso com outros homens, eu gosto disso, ele não tem aquela postura de machão que Hollywood tem kk

1 curtida

ele foi mt bom no filme do sean baker

merecia ter tido buzz de oscar

Eu preciso ver a filmografia do rei, quero ver red rocket, se vc fala que ele foi bem, só me anima :pink_heart:

Não sei se o rei vai ser indicado ao Oscar algum dia, mas eu acho ele incrível, merecia mais papéis

1 curtida

Quero muito ver, mas eu não vejo mais filmes de terror e tenho medo de perder as referências.

De qq forma, vou esperar pelo menos uma semana porque os primeiros dias provavelmente serão insuportáveis com a galerinha que acha que sala de cinema é lugar de performar.

eu acho dificil reizinho red rocket foi uma das ultimas oportunidades dele /:

mas red rocket é mt bom, tem uns paralelos maravilhosos com a carreira dele

1 curtida

Eu li a sinopse por cima, e eu fiquei gag com a coragem dele em fazer um filme assim kkkkk, fora que ele tá delicioso no pôster, não vou negar

:doughnut::winking_face_with_tongue:

1 curtida

ele tá mt gostoso no filme kkk faria em todas as fases

1 curtida

foda-se meu amor nnnn

Lamberia a rosquinha dele, sis? Deve ser rosinha como a do pôster kk

1 curtida

ainda mergulhava no leite

1 curtida

O mundo pra nova era da Tulla XcX

1 curtida

Esse filme realmente nao fizeram a Regina Hall fazer coisa escabrosa pra nao arranhar o prestigio com o oscar né. A coisa mais bizarra com a Brenda foi ela de bunda de fora e só.

O nosso Maxine Mynx da vida real

Ao menos ele admite, já a Cameron Diaz conseguiu sumir com todas as fitas da face do planeta