Cinema pt. 3 (parte 1)

Até sexta-feira 13 é mais consistente do que Halloween

Raros os que gosto, é um gênero muito ruim

Horrorizado com a cena do suicídio em Cache.
Tem algum filme do Hanake que não seja violento?

Vcs usam mto esse termo, mas n sei o que significa

A maioria dessas franquias tem mais mid/ruins do que bons. Os personagens que foram eternizados mesmo

https://twitter.com/acervogeral/status/1606307072278204417?s=20

Eu gosto do 1 (maravilhoso), aquele HB20 (se escreve assim?) e o primeiro da última trilogia.

O novo Hellraiser eu adorei, roteiro muito bom

Evil Dead eu gosto de todos que vi

E falta ver o 2 que a maioria acha o melhor

Dificil, sempre tem algo cru muito bruto

Happy End? Mas tem violência de classes q

Ainda não vi esse.

Gnt, eu lembro q a primeira vez que tentei ver o og eu dormi e na segunda eu desisti. Eu vivia por ai falando mal do filme (sem nem ter terminado). Ano passado eu assisti o primeiro e prestei atenção, filme perfeito. O remake é legalzinho. Porém, nunca vi o resto sa franquia.

Um grande mousse

Esse super pesado

Das franquias slasher, as mais consistentes são Scream e Child’s Play. Alguns filmes do Chucky foram até criticados quando saíram, mas hoje em dia são muito queridos até por serem Camp.

Sexta-feira 13, halloween e massacre da série elétrica são muito ruins como franquia

Das duas últimas, só os primeiros se salvam

Eu vi violência gratuita, professora de piano, Amour e Cache. Quero ver se vejo tudo dele está semana.

O personagem da franquia é mais consistente que muitos do gênero, ele tem passado e finalidades, isso é muito bom

O primeiro e segundo tem diálogos muito bons sobre escolhas, é muito filosófico e as mortes agonizantes

Os outros decaem demais e se tornam filmes de terror qualquer, não indico

O Henry Cavill foi inventado em Hellraiser

Kd você vendo Fita Branca logo? Sofro que tem uma das maiores humilhações do cinema