Filmes que eu vi esse ano e não gostei:
Annabelle(2014) 2/5
The Vagabond Lover(1929) 2/5
A freira(2018) 2/5
Evil dead(1981) 2/5 (esse foi controverso, acho o filme ótimo se tratando de efeitos visuais, mas ruim em todo o resto).
Beyond The Stars (1989) 1/5
Gregory’s Girl (1980) 1/5
O 2 é melhor
Eu adoro a trilogia invocação do mal, mas não tenho interesse nenhum nos filmes da Anabelle
Eu já vi todos da Anabelle, só o segundo é ok/bom
Que mostra a criação e a origem da boneca
O resto é bem ruim
Esse aqui é o do Jaume? Odeio esse filme
Sim, com a Blake. Como assim vc odeia?
É um dos poucos filmes de tubarão q presta. Sofro
Perfeito
Isso é muito ruim, dei 1/5
Assisti no cinema por acaso, MUITO bom
Que delicia ver um filme com água em tela grande. Esse filme ter sido bom foi uma surpresa para geral. Deve ser o filme mais relevante da Blake
Eu gosto da atuação da Blake no filme, mas o comportamento do tubarão é bizarro. Mas também eu tenho um certo problema com filmes assim (seja de tubarão , crocodilos, cobras) pq estereotipam esses animais e ajudam a criar a imagem de que são agressivos, quando na verdade são inofensivos e as pessoas acham normal sair os matando por aí por causa disso. O Spielberg até pediu desculpas por Jaws esse ano por conta da imagem deturpada dos tubarões que o filme passou.
verdade
É o melhor filme dela mesmo
Sempre indico esse filme quando querem ver algo do tipo, bem eletrizante
Achei péssimo tbm
Já tinha visto esse filme a muito tempo atrás e decidi rever, a segunda experiência foi tão ruim quanto a primeira, a única coisa positiva aqui é a maquiagem, efeitos nos personagens que ficou bem criativo, de resto é td horrível.
Vou falar para vcs, to com abstinência de ver a trilogia de X dnv. Eu preciso me controlar e esperar até o Halloween.
Eu n gosto de trash, sou mto cheia de viés com esses filmes.
Essa franquia vira um grande mousse
Eu nem gosto muito de Jaws pq o tubarão perde, se ele vencesse seria 4/5
Mas Shallows eu já acho ótimo e consegui torcer pela Blake e não pelo tubarão kkk
Oldou, o segundo acho pior ainda, um humor pavoroso de ruim e interminável, fiquei chocado que isso é considerado clássico do gênero
Halloween é podre como franquia