Frankenstein em 5 na frente de SV, F1 na frente de Weapons (?) e depois dos dois talvez Sirat
Ela fez parte de um dos piores filmes de Star Wars né? KKKKKKKK
Ahh a Amy Adams é um assunto sensível para mim.
Ela foi indicada por atuações que não merecia tipo como coadjuvante em O Vencedor e em Dúvida (Amo esse filme) e como lead por Trapaça.
Mas não foi indicada por Arrival e Animais Noturnos.
Ela e a Glenn são assuntos bem sensíveis. A Close deveria ter uns 03 Oscars.
postaram só pra te provocar eu tô chorando
https://x.com/i/status/2012953244998176923
https://x.com/i/status/2012958100571947320
PRIMEIRA INDICAÇÃO DE LADY TANIA
Ela ter se metido com Star Wars quase acabou com a carreira dela kk, lembro que os fãs não gostavam da atuação dela como Padma.
Eu adoro a Amy, Encantada é literalmente meu filme preferido da Disney, ali ela chamou minha atenção, ela é outro caso de que não tem filtro para escolher os papéis, aí sai cada coisa duvidosa…
essa vadia comentou “dreamy as always” na foto da ariana no gg mesmo sabendo que o emoji dela era um limão
Tá por fora da campanha forte pra Sorry Baby essa semana?
eu vi que a Ju Roberts puxou sardinha no GG e tô torcendo para entrar em original screenplay mas BP sem atuação competitiva e branches tecnicos para apoiar (salvo roteiristas)? Questionável…
Eu tenho que aplaudir miss seinfeld. Muito guerreira.
O coogler falou do filme em um talk show essa semana. Parece ter um apoio. Não acredito na indicação. Mas também não descarto.
Sim.
O agente da Amy deveria ser demitido kkkk
Melhor época dela foi 2016 a 2018. Ela fez Arrival, Animais Noturnos, uma das minhas minisséries favoritas Sharp Objects e fez Vice que ainda não assisti.
Depois disso foi só ladeira abaixo.
Eu fico vendo a Michelle Williams, ela é uma perdedã, as vezes por ser burra como em 2022 quando ela deveria ter indo para supporting em um ano fraco para a categoria e foi para lead por The Fabelmans.
Mas ela sabe escolher muito bem os papéis, não passa vergonha participando de bombas.