Sorry Baby tá tendo um mini boost mesmo, no Gold Derby tem alguns colocando a Eva mas previsões até (não acho que vai conseguir mas enfim)
eu acho ela belíssima, futura oscar winner
minha re você terá sua glória em breve
Continuo acreditando na indicação de IWJAA, mas que tá na corda bamba tá. Nesse ponto não ficaria surpreso se não fosse indicado.
Mas o Clayton-
Brincadeira obvio
O que vocês esperam de A Odisséia do Nolan?
Fui ver Hamnet e achei um filme profundo e cheio de cantos e detalhes e momentos. Cenografia impressionante. Fotografia com luz natural. Não me surpreende o favoritismo da Buckley, ela dá show e é a personificação da performance perfeita. Paul Mescal espetacular.
finalmente minha Anne Hattaway vai ganhar o oscar de lead dela numa fraude de categoria onde dela deveria estar como coadjuvante mas o filme irá carregar
Frieza, superficialidade e inúmeros momentos chatos.
Chato como todo filme do Nolan, porem vai ser um sucesso. Mas eu torço para o filme, quero o sir Holland ganhando prêmios.
Neon cagou comprando todos os filmes competitivos
Se uma SPC pegasse qualquer um deles, seriam muito mais competitivos
O filme é bem popular entre os cinéfilos e o Park Chan Wook tem uma fanbase, era mais o pessoal torcendo (eu incluso) pra que o filme fosse bem na AS mas isso não aconteceu
Vazou Sound of Falling né!
inimigo do desemprego
Eu achei que ia ter um apoio maior da crítica tbm, talvez o problema seja a a falta de divulgação por parte da neon mesmo
Ele vai ganhar o Oscar esse ano por Sinners e não duvido levar ano que vem por A Odisséia.