Cinemark faz hoje (16/03) promoção "Traga Seu Balde" em homenagem ao Dia da Pipoca

Não há nada que combine mais do que cinema e pipoca, por isso a Cinemark resolveu celebrar o Dia da Pipoca de 2025 em grande estilo.

Neste dia 16 de março, a rede realiza a ação “Traga Seu Balde”, que permite que o público leve um recipiente de sua preferência - aquele balde colecionável icônico de um filme específico, ou o balde favorito de pipoca que está na família há gerações ou até um recipiente super original e inédito no melhor estilo “faça você mesmo” - em um cinema da rede para encher com até 10 litros de pipoca por apenas R$ 19,00.

Essa ação já foi feita anteriormente nos EUA, onde foi um sucesso, e chega pela primeira vez ao Brasil. Qualquer tipo de balde está liberado, mas é importante seguir uma regra: o recipiente precisa estar higienizado, ser impermeável (caso o cliente queira a manteiga na pipoca) e adequado ao consumo de alimentos. Estando dentro dessas especificações, a criatividade está liberada!

já tava querendo ir ver o filme da fernanda montenegro
vou levar minha mochila que eu acabei de lavar e encher de pipoca

1 curtida

Odeio pipoca e acho essa necessidade de comer durante as sessões uma besteira

Gente?

1 curtida

A mona dizendo que odeia pipoca me chocou

Como alguém pode odiar um negócio branco que estoura de dentro pra fora num negócio bem menor e amarelo?