Ciro Gomes quer ser vice de Tarcísio 2026

Segundo o blog apurou, Ciro foi a evento do PP e União Brasil; plano do centrão é apoiá-lo no Ceará e depois lançá-lo vice de Tarcísio pelo União, para dar mais força ao governador paulista no Nordeste.

Já dentro do PP, Ciro Gomes tem resistência porque ala do partido quer emplacar Ciro Nogueira na vice de Tarcísio em 2026.

35 curtidas

O fim da carreira política dele é um dos maios vergonhosos da história recente né
Mico demais

1 curtida

velhote mendigo fudido vagabundo desgraçado desesperado por poder, mesmo que venha pela extrema-direita

5 curtidas

Dar mais força no nordeste kkkkkk quem é ele no nordeste?

eu já votei nele e achava ele um homem brilhante… até hoje não entendi o que aconteceu com o Ciro

1 curtida

Acho que é a primeira vez que vejo alguém pensando em costurar uma chapa com direita na cabeça e uma vice de “”“”“esquerda”“”“”

Coitado kkkkk vai flopar dnv

Se existir Tarcisio em 2026 kkkkk

A carreira dele é total aquele gif da Ciara, só decadência

Até parece que o Tarcísio vai querer

ciro gomes o little mix do nordeste, only ceará

15 curtidas

meu pai
que fim de carreira em Ciro

Tem que corrigir o título. Não é ele que quer, é o centrão. Ciro tem muito ego pra ser vice de alguém.

1 curtida

já tinha pensando que isso poderia acontecer, mas não acho muito o perfil do Ciro ser vice. Ele deve ser candidato ao governo do Ceará ou até mesmo ao Senado.

seria ótimo pra ele parecer “moderado” e ficar conhecido no Nordeste.

tá mais so pra a jesy nelson msm

essa only becos

o ciro ainda tem um hype no cariri

Ele é tipo o Quincas Berro D’Água da política

a turma boa quebrando pratos em casa agora :choro:

1 curtida

Eu me surpreenderia um pouco se depois de se sentir completamente insultado pela proposta de ser vice do Lula ele aceitasse vice de Tarcisio kkk

1 curtida