Cite uma atriz mais inexpressiva que essa e falhe miseravelmente

Bella Campos

nem acompanho novela, mas sempre que aparece vídeo dessa mona fico chocado real que banalizaram a profissão de atriz nesse nivel. Nível Kristen Stewart em crepúsculo

6 curtidas

Kalel, no

pra que matar o tópico tão cedo?

1 curtida

Pior que ela tá entregando mais do que eu pensei que entregaria nesse personagem.

vocês são malucos

Seu tópico que falhou miseravelmente. Imagina ser tão taxativo apenas por recortes de vídeos aleatórios. Obviamente a Bella Campos precisa melhorar muito, mas tá longe de ser a mais inexpressiva. Aliás, em uma semana de novela ela já entregou cenas muito boas também. Vamos deixar de ser gado de internet e ter opinião própria. Isso aqui não e o WhatsApp da sua família.

19 curtidas

Kristen Stewart

eu to enough champagne to fill the nile

Ah sim, desculpe, devo selecionar os vídeos onde ela está bem? vou tentar procurar aqui pra ver se acho algum

Kkkkkkkkkkkkkkk

morto que a emissora as vezes força tanto que as pessoas compram que ela é boa pro papel sendo que é medíocre as fuck, e ainda chegam ao ponto absurdo de dizer que as muitas cenas aleatórias que viralizam onde ela está péssima é só opinião de manada

agora temos que selecionar algumas cenas pra acreditar que ela é boa, mds, nossa nova jade picon que “evolui” com a novela. No capítulo final vai estar perfeita.

7 curtidas

lembrando mais

emilia clarke

ela era muito ruinzinha, só conseguiu acertar o tom na temporada final em algumas cenas.
nossa Bela Campos vai indo pro mesmo caminho e pode conseguir ser uma boa atriz em alguns poucos meses segundo a opinião de alguns aqui, ao contrário da Clarke que demorou anos.

1 curtida

Pois ela tá entregando sim.
A personagem dela tá dando raiva real, a cena dela empurrando a mãe e sendo nojenta 10/10

logicamente não é uma Regiane alves em laços de familia, mas nao tá tão ruim assim

acho que pela inexpressividade dela é fácil odiar mesmo, entendo esse ponto.

4 curtidas

virou moda falar dela kkkk sendo que ta entregando uma atuação super honesta. Falam como se a Gloria Pires tivesse dado um show na original

Meu deus matou muito o chato

como acontece com todo mundo que ganha destaque não sendo bom, né? as pessoas tem acesso ao seu trabalho mesmo que você não procure, que é o caso dela num remake extremamente hypado.

Com a Jade picon foi a mesma coisa