Cities Skylines

Cities Skylines é um jogo de construção de cidade singleplayer produzido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive, lançado em 10 de março de 2015 para PC (Microsoft Windows, macOS, Linux), com versões para console lançadas em 2017 (Xbox One e PlayStation 4) e em 2018 (Nintendo Switch), e com uma versão remasterizada lançada em 15 de fevereiro de 2023 para Xbox Series X/S e PlayStation 5.

4 curtidas

recriei o fixo só pra informar que comprei a dlc de calçadão e achei uma das melhores
cadê os prefeitos?

1 curtida

sinto que amaria esse jogo, mas morro de preguiça de aprender a jogar

o cities 2 tá parecendo ser bem mais amigável pra players novos
vai lançar em outubro

to trocando de processador, de um i3-9100f pra um ryzen 5 5600, espero q na black friday as placas de video estejam num valor bom, hj a rtx 3060 tá 2k, n quero vender um rim pra jogar o cs2

Se esse jogo n vier entupido de bugs, ele vai ser bizarro de bom, meu deus

mores tem algum note com o processador que vocês recomendam pra poder jogar o jogo base sem travar?

quero sair do PC pois tá me dando nos nervos + consigo levar o note pra qualquer lugar

Amo que criaram fixo

1 curtida

Tá lindo demais!

Tá incrível. Só odiei o aeroporto, a pista de taxiamento tá horrível colada com a pista de pouso e decolagem e com a mesma largura.

1 curtida

100k views em 3h, tá melhor que lançamento de clipe

1 curtida

vai hitar tanto esse jogo. lindo demais. vão melhorar o q ja era otimo

1 curtida

minha parte preferida do jogo: transporte público <3
assistindo

1 curtida

os barcos com capacidade pra 170 passageiros
finalmente posso usar essa joça como meio de transporte

1 curtida

gente isso tá perfeito, socorrooo

1 curtida

Essa DLC é incrível TOP 3 do Game, No CS2 já vem com algumas pelo jogo padrão (ansioso)

Eu estava com expectativas tão altas para o vídeo de transportes públicos. O video em si mostrou oq tinha q mostrar mas nada muito diferente.

O ponto alto pra min é o detalhe de agora na criação de linhas de busão poder colocar a obrigatoriedade de passar em certa rua.

Não foi falado e eu estava esperando ser citado q os túneis de metrô agora são renderizados sem o Metrô Overhauld (MOM). Será q agora serão?

alguem sabe um meio de fazer meus sims pararem de sujar tanto pqp mil e um aterros e continua com lixo

o que eu achei legal é que você consegue criar os pontos de ônibus independentes das linhas

1 curtida