Claro libera Globoplay sem custo extra para assinantes de TV e banda larga fixa

Atenção, usuários da Claro: se você é um cliente de TV por assinatura ou banda larga a partir de 350 Mb/s, saiba que tem direito a uma assinatura do Globoplay sem custo extra. A plataforma de streaming permite assistir reprises, novelas, séries, realities, entre outros.

A novidade vale tanto para clientes novos como existentes. De acordo com a Claro, a parceria com a Globo irá beneficiar cerca de 10 milhões de clientes da operadora, que terão acesso sem custo adicional ao catálogo pago do Globoplay.

Quem tem direito ao Globoplay grátis pela Claro

Para ter acesso ao Globoplay sem custo pela Claro, basta ser cliente de banda larga fixa com velocidade a partir de 350 Mb/s ou ser assinante de TV por assinatura em qualquer plano — até mesmo no Claro TV+ App ou Claro Box TV+, que dependem de internet para funcionar.

Se você é assinante de banda larga, terá direito ao plano padrão da Globoplay. Caso tenha TV por assinatura, poderá desfrutar do Globoplay + canais ao vivo, que inclui conteúdos de canais fechados como Multishow, Globonews, Sportv, GNT, Viva etc.

Como usar acessar o Globoplay pela Claro

Se você tem direito ao Globoplay pelo seu plano, basta fazer o login no site ou app do Globoplay, utilizar a opção “entrar com operadora” e acessar com o login do app Minha Claro.

Sobre o plano básico

  • BBB 24 ao vivo, 24h

  • 11 câmeras + câmera do Líder ao vivo

  • Novelas, séries e filmes nacionais a internacionais

  • Adicione 2 pessoas na sua Família

  • Até 2 telas simultâneas

Assista aos canais:

Informações de Tecnoblog

3 curtidas

Não é a versão com Canais logo inutil pra mim, uma pena

1 curtida

Eu to pagando o mesmo preço only pra ter a claro tv que tem globonews. Vou ver se consigo mudar.

Esse tem globonews?

1 curtida

Eu fiz a troca do meu combo claro semana passada e tive redução no valor da fatura se eu incluísse a claro box

Daí na claro box tem todos os canais e eu tenho direito ao globoplay

Só tem no plano com Canais, idem com as novelas que estão no ar, nesse plano aí vc não pode ver

Só pedir a claro box, gato

Eu to com 100 mega a menos pagando mais caro que putaria

Não quiseram me dar kkkkk, só diminuiram o valor da TV normal

1 curtida

Passado
Aqui eles estão dando de graça praticamente kkkkkkkkkkkkkk

E o que vem nesse?

tem não, é o plano básico

Claro lixo

Deve ser pq eu ja tenho TV por cabo desde 2015 kkkkk acho que tão dando o box só pra cliente novo

Acho que só os programas antigos que não estão no ar em nenhum dos canais do grupo Globo, é beeeem limitado, assinei esse de primeira e tive que mudar pro Canais pq tudo era bloqueado

Entao prefiro a minha com a globonews

No meu tenho direito a claro tv com a globonews e a banca de jornal

  • BBB 24 ao vivo, 24h

  • 11 câmeras + câmera do Líder ao vivo

  • Novelas, séries e filmes nacionais a internacionais

  • Adicione 2 pessoas na sua Família

  • Até 2 telas simultâneas

Assista aos canais:

1 curtida

Que bosta kk

se vc ligar pra eles consegue o pacote completo de canais na TV e ainda fica mais barato

3 curtidas

queremos na Vivo também

1 curtida