Clash Music massacra "BIG FOOT" de Nicki Minaj

Bem, isso foi um fim de semana. O recente single de Megan Thee Stallion, ‘Hiss’, pareceu irritar a antiga bete noire Nicki Minaj , a tensão latente entre os dois ícones de repente atingiu o ponto de ebulição.

Nicki Minaj parecia grudada nas redes sociais durante todo o fim de semana, criticando seus haters e reafirmando seu valor. Uma nova música estava chegando, ela disse aos seguidores, após seu recente álbum ‘Pink Friday 2’ ; provocando o conteúdo, ela lançou aqueles que achavam que seria uma diss track para Megan.

No final das contas… é uma diss track para Megan. E essa não é a única coisa previsível em ‘Big Foot’ - uma série de duplo sentido tão velados que podem muito bem ser nus, a batida plástica é colorida, mas parece estranhamente datada.

Na verdade, não há nenhum foco real em ‘Big Foot’ além de uma série de letras vis enviadas na direção de Megan. “Seu flow é tão chato”, é uma letra de abertura morna, mas versos como “Como você fode sua mãe quando ela morre?” são simplesmente horríveis.

“Porra, você levou um tiro sem cicatriz?” ela pergunta, referindo-se a tentativa de assassinato de Megan Thee Stallion - algo de que um tribunal considerou Tory Lanez culpado.

Talvez o elemento mais baixo de toda a música seja o dístico: “É minha culpa eu ter uma vagina boa? Por que diabos você está transando com um menor?

Deixando de lado a estrutura da rima verdadeiramente tremida e de arrepiar a pele, o próprio marido de Nicki, Kenneth Petty, é um criminoso sexual registrado devido a uma ofensa cometida em 1994. A própria Nicki ganhou a ira da Internet ao aparentemente mexer com um fã de 13 anos em um show. . A lista continua.

Removendo o contexto e o intenso foco da mídia social na disputa entre essas duas artistas, ‘Big Foot’ parece uma falha. Ela se deleita com o óbvio, não revela nada de novo e se alegra com fotos baratas. Nicki pode fazer melhor.

@leozin @thiagoo @leocarvalho @anon56071651

Ela virou chacota kkkk

Vou até dar stream em hiss

AAAAAAKKKKKKK
Eu sabia que ela seria massacrada.
É só o começo.
Morreu a rapper

1 curtida

Acabou pra ela né gente

1 curtida

essa vaca sendo pisada por todos kkkkkkkk
rainha so se for das lojinhas de pó

Ela morreu galera

eu to morrendo com os comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

era meio difícil não acabar ne
um suicidio de imagem bizarro que a própria causou

WE MAKING IT TO A MENTAL INSTITUTION WITH THIS ONE

A Carreira dessa mulher é gigante, todo mundo sabe quem é Nick Minaj, agora olha só onde ela foi parar bicho. Meu Deus…

Nicki falando mal do flow da Megan, mas parecendo que tá banheiro fazendo um Pink Friday 3 nessa diss ruim aí.

Eles relembrando quando ela fez lap dance em um garoto de 13 anos em um show e foi até vaiada

pelos boatos acabar com carreiras é o q a Vovozona de Trindade e Tobago tem se especializado, né?

WE NOT GETTING ANY GRAMMYS WITH THIS ONE :speaking_head::speaking_head::fire::fire::fire:

WE’RE GOIN STRAIGHT TO THE REHAB WITH THIS ONE!!!:speaking_head::speaking_head::speaking_head::fire::fire:

WE ARE OFF OUR MEDS WITH THIS ONE :fire::fire::speaking_head::speaking_head:

SHOULD’VE KEPT THIS IN THE STUDIO​:speaking_head::speaking_head::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

WE GOING BACK TO LAP DANCING ON A 13 YEAR OLD ERA WITH THIS ONE​:fire::fire::fire::fire::fire::fire:

a pessoa acabar com o próprio legado nesse nível e por vontade própria é babado

Gente??? Eu cliquei achando que era algo fake.
Ela realmente lançou esse áudio do WhatsApp?

MEU DEEEEEEEEEUS O MEGRAH RECHEIO

https://twitter.com/BeyLegion/status/1751848626349859295?t=Gt7eRHpuHJMV7DAKPRTMZw&s=19

A Beyoncé no laranja

2 curtidas

como é ser fracassada, miss nicki minaj?