Bem, isso foi um fim de semana. O recente single de Megan Thee Stallion, ‘Hiss’, pareceu irritar a antiga bete noire Nicki Minaj , a tensão latente entre os dois ícones de repente atingiu o ponto de ebulição.
Nicki Minaj parecia grudada nas redes sociais durante todo o fim de semana, criticando seus haters e reafirmando seu valor. Uma nova música estava chegando, ela disse aos seguidores, após seu recente álbum ‘Pink Friday 2’ ; provocando o conteúdo, ela lançou aqueles que achavam que seria uma diss track para Megan.
No final das contas… é uma diss track para Megan. E essa não é a única coisa previsível em ‘Big Foot’ - uma série de duplo sentido tão velados que podem muito bem ser nus, a batida plástica é colorida, mas parece estranhamente datada.
Na verdade, não há nenhum foco real em ‘Big Foot’ além de uma série de letras vis enviadas na direção de Megan. “Seu flow é tão chato”, é uma letra de abertura morna, mas versos como “Como você fode sua mãe quando ela morre?” são simplesmente horríveis.
“Porra, você levou um tiro sem cicatriz?” ela pergunta, referindo-se a tentativa de assassinato de Megan Thee Stallion - algo de que um tribunal considerou Tory Lanez culpado.
Talvez o elemento mais baixo de toda a música seja o dístico: “É minha culpa eu ter uma vagina boa? Por que diabos você está transando com um menor?
Deixando de lado a estrutura da rima verdadeiramente tremida e de arrepiar a pele, o próprio marido de Nicki, Kenneth Petty, é um criminoso sexual registrado devido a uma ofensa cometida em 1994. A própria Nicki ganhou a ira da Internet ao aparentemente mexer com um fã de 13 anos em um show. . A lista continua.
Removendo o contexto e o intenso foco da mídia social na disputa entre essas duas artistas, ‘Big Foot’ parece uma falha. Ela se deleita com o óbvio, não revela nada de novo e se alegra com fotos baratas. Nicki pode fazer melhor.