Clássicos do Globoplay — Lampião e Maria Bonita

Será que a diva aceita fazer alguma novela na casa novamente?

E em Amizade Colorida, vc viu ??

Com humor mais textual, sem caricatura, eu acho que ele vai bem… Tipo em Carga Pesada e quando ele ficava rabugento em O Rei do Gado e Bom Sucesso !! rsrs

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkk mas ela merecia mesmo né? Um monstro de mãe narcisista, foi ela que deixou ele crescer sem valor nenhum.

Mas odiava ele humilhando a Olga Portela. Tadinha, queria tanto se revelar mãe e tentar melhorar a vida do filho que abandonou, e só levava patada. Pelo menos no final o f0dido levou um golpe da própria mãe.

nossa, também espero isso. vão ficar muito mais bonitas e coerentes com ela sendo a estrela de ambas. sobre por amor, também acho que vem logo. afinal qual outras do maneco eles poderiam exibir? páginas ou viver a vida? não são clássicos, se voltarem é uma total aposta sem garantia de hit.

Amizade Colorida é uma gracinha, mas assim: o humor se escorava muito nele ser gostoso/bonito kkkkkkkkkkkk nada contra, muito pelo contrário, mas queria muito ver ele fazendo um Coronel Boanerges (sem comédia física, sem escoro em sensualidade, somente o texto e a entrega) pra ver o que seria.

E em Carga Pesada às vezes acho ele caricato. Digo isso por um ou outro episódio que vejo reprisando no Viva agora. Meio Juvenal Antena já nos maneirismos.

1 curtida

Só pessoas que usam twitter/x odeiam a Regina, né? Embora ela tenha errado e muito em alguns comentários e posicionamentos, o povão não liga muito para isso, alguns podem até discordar mas fica naquilo ali mesmo. Ela foi a maior atriz de telenovelas, a galera tem uma memória muito afetiva com ela e essa capa de “heroína”. Minha tia mesmo está assistindo História de Amor com argumento de matar a saudades da atuação dela.

3 curtidas

Aceitar aceita, resta algum autor estender a mão e a Globo ter dinheiro

Pior que eu acho que os três próximos das 21h (Aguinaldo, Gloria e Walcyr) super topariam, são três veteranos e ela é um grande nome.

1 curtida

Eu pequeno sem saber que era gay ficava tão ouriçado vendo ele nessa série, ele sem camisa então…kkkkkkkk
Meu pai não perdia um episódio!

1 curtida

O Aguinaldo disse no instagram que está preparando um papel especial para a Betty Faria se tudo der certo, fiquei tão feliz lendo aquilo.

Enquanto a Regina tava ignorada por eles eu achava que poderia ser Laços a primeira dele com três reprises na Globo, nem que esperassem até 2030.

Passou outro dia mas o sofá adora (e ela eventualmente volta anyway), ainda que perceberam uma coisa aqui e ali. É um título universal também.

1 curtida

Ele mexia muito comigo em Porto dos Milagres, e eu era criança ainda kkkkkk. O Félix era muito sexy e as cenas de sexo com a Rosa Palmeirão eram muito intensas.

Tem muitas cenas de sexo é? Não sei nada dessa novela…

Muitas, e bem ousadas. O Marcos Paulo era bem libertino na direção, nessa novela expôs cada centímetro do Fagundes e da Luiza Tomé.

1 curtida

Tô vendo que serei obrigado a assistir essa novela!

1 curtida

Acho que ainda apelam pra Páginas, mas essa não é garantia de nada mesmo, os personagens são esquecidos e a Helena é tão who quanto a da Taís, only cenas defendendo a filha da Marta, da creche capacitista e a descoberta nos últimos capítulos.
Essa coitada tem 47 pontos, mas preferem repetir em loop o quarteto Waddington, já ficou claro.

páginas até daria mais que paraíso tropical, mas se chegasse no nível de o clone já seria lucro
ela vai completar domingo que vem DEZOITO anos sem passar na tv aberta, só minha madrasta lembra

juvenal antena acabou com a carreira dele né? não conheço muito mas parece que todos os personagens dele pós-2007 tem esses trejeitos e etc (exceto bom sucesso)

só não entendi a parte dele ser considerado comédia, eu sempre vi como um miliciano msm

Muita gente, até os fãs, acham que ele se acomodou nos trejeitos do Antena. E a falta de personagens tão relevantes quanto antes também evidencia isso, nada fez muito sucesso pra dizerem que ele tava super bem.

O máximo foi Velho Chico (que ainda criticavam muito a caracterização) e Bom Sucesso que foi uma guinada boa já que ele nunca tinha feito um idoso com problemas de idade avançada, já que sempre foi vendido como um homem forte, saudável e bonitão.

E o Juvenal era bem caricato sim, o Aguy tentou emular umas coisas do Giovanni Improtta e até aquele bordão dele “epa epa epa, muita calma nessa hora” era terrível.

Amava Félix e Rosa, Aguinaldo foi luz com eles. Amo aquela cena deles de 12 minutos que ele pede personagem por não ter acreditado nele e ela recusa. E o final né? Ela não recuou nenhum momento na promessa que fez. Luiza Tomé foi muito feliz com o Aguinaldo, ele deu personagens brilhantes pra ela.

Amo Rosa Palmeirão, diva. A gente que acabou de ver a Tomé extremamente péssima em Corpo a Corpo nem imaginaria que ela ficaria tão boa com o tempo kkkk. Adorava as cenas de reflexão dela sobre o romance tóxico, o olhar sem texto nenhum imprimia as nuances dos questionamentos morais dela.

Ela era completamente apaixonada por aquele homem mas sabia que ele era corrupto, canalha e falso. Acho lindíssimo o final, mesmo o amando ela foi lá e o assassinou friamente.

Achei a novela bem chatinha revendo ano passado mas ela tá envelhecendo bem na afetividade. Foi o último grande (e ótimo) personagem do Fagundes também.