Será que a diva aceita fazer alguma novela na casa novamente?
E em Amizade Colorida, vc viu ??
Com humor mais textual, sem caricatura, eu acho que ele vai bem… Tipo em Carga Pesada e quando ele ficava rabugento em O Rei do Gado e Bom Sucesso !! rsrs
kkkkkkkkkkkkkk mas ela merecia mesmo né? Um monstro de mãe narcisista, foi ela que deixou ele crescer sem valor nenhum.
Mas odiava ele humilhando a Olga Portela. Tadinha, queria tanto se revelar mãe e tentar melhorar a vida do filho que abandonou, e só levava patada. Pelo menos no final o f0dido levou um golpe da própria mãe.
nossa, também espero isso. vão ficar muito mais bonitas e coerentes com ela sendo a estrela de ambas. sobre por amor, também acho que vem logo. afinal qual outras do maneco eles poderiam exibir? páginas ou viver a vida? não são clássicos, se voltarem é uma total aposta sem garantia de hit.
Amizade Colorida é uma gracinha, mas assim: o humor se escorava muito nele ser gostoso/bonito kkkkkkkkkkkk nada contra, muito pelo contrário, mas queria muito ver ele fazendo um Coronel Boanerges (sem comédia física, sem escoro em sensualidade, somente o texto e a entrega) pra ver o que seria.
E em Carga Pesada às vezes acho ele caricato. Digo isso por um ou outro episódio que vejo reprisando no Viva agora. Meio Juvenal Antena já nos maneirismos.
Só pessoas que usam twitter/x odeiam a Regina, né? Embora ela tenha errado e muito em alguns comentários e posicionamentos, o povão não liga muito para isso, alguns podem até discordar mas fica naquilo ali mesmo. Ela foi a maior atriz de telenovelas, a galera tem uma memória muito afetiva com ela e essa capa de “heroína”. Minha tia mesmo está assistindo História de Amor com argumento de matar a saudades da atuação dela.
Aceitar aceita, resta algum autor estender a mão e a Globo ter dinheiro
Pior que eu acho que os três próximos das 21h (Aguinaldo, Gloria e Walcyr) super topariam, são três veteranos e ela é um grande nome.
Eu pequeno sem saber que era gay ficava tão ouriçado vendo ele nessa série, ele sem camisa então…kkkkkkkk
Meu pai não perdia um episódio!
O Aguinaldo disse no instagram que está preparando um papel especial para a Betty Faria se tudo der certo, fiquei tão feliz lendo aquilo.
Enquanto a Regina tava ignorada por eles eu achava que poderia ser Laços a primeira dele com três reprises na Globo, nem que esperassem até 2030.
Passou outro dia mas o sofá adora (e ela eventualmente volta anyway), ainda que perceberam uma coisa aqui e ali. É um título universal também.
Ele mexia muito comigo em Porto dos Milagres, e eu era criança ainda kkkkkk. O Félix era muito sexy e as cenas de sexo com a Rosa Palmeirão eram muito intensas.
Tem muitas cenas de sexo é? Não sei nada dessa novela…
Muitas, e bem ousadas. O Marcos Paulo era bem libertino na direção, nessa novela expôs cada centímetro do Fagundes e da Luiza Tomé.
Tô vendo que serei obrigado a assistir essa novela!
Acho que ainda apelam pra Páginas, mas essa não é garantia de nada mesmo, os personagens são esquecidos e a Helena é tão who quanto a da Taís, only cenas defendendo a filha da Marta, da creche capacitista e a descoberta nos últimos capítulos.
Essa coitada tem 47 pontos, mas preferem repetir em loop o quarteto Waddington, já ficou claro.
páginas até daria mais que paraíso tropical, mas se chegasse no nível de o clone já seria lucro
ela vai completar domingo que vem DEZOITO anos sem passar na tv aberta, só minha madrasta lembra
juvenal antena acabou com a carreira dele né? não conheço muito mas parece que todos os personagens dele pós-2007 tem esses trejeitos e etc (exceto bom sucesso)
só não entendi a parte dele ser considerado comédia, eu sempre vi como um miliciano msm
Muita gente, até os fãs, acham que ele se acomodou nos trejeitos do Antena. E a falta de personagens tão relevantes quanto antes também evidencia isso, nada fez muito sucesso pra dizerem que ele tava super bem.
O máximo foi Velho Chico (que ainda criticavam muito a caracterização) e Bom Sucesso que foi uma guinada boa já que ele nunca tinha feito um idoso com problemas de idade avançada, já que sempre foi vendido como um homem forte, saudável e bonitão.
E o Juvenal era bem caricato sim, o Aguy tentou emular umas coisas do Giovanni Improtta e até aquele bordão dele “epa epa epa, muita calma nessa hora” era terrível.
Amava Félix e Rosa, Aguinaldo foi luz com eles. Amo aquela cena deles de 12 minutos que ele pede personagem por não ter acreditado nele e ela recusa. E o final né? Ela não recuou nenhum momento na promessa que fez. Luiza Tomé foi muito feliz com o Aguinaldo, ele deu personagens brilhantes pra ela.
Amo Rosa Palmeirão, diva. A gente que acabou de ver a Tomé extremamente péssima em Corpo a Corpo nem imaginaria que ela ficaria tão boa com o tempo kkkk. Adorava as cenas de reflexão dela sobre o romance tóxico, o olhar sem texto nenhum imprimia as nuances dos questionamentos morais dela.
Ela era completamente apaixonada por aquele homem mas sabia que ele era corrupto, canalha e falso. Acho lindíssimo o final, mesmo o amando ela foi lá e o assassinou friamente.
Achei a novela bem chatinha revendo ano passado mas ela tá envelhecendo bem na afetividade. Foi o último grande (e ótimo) personagem do Fagundes também.