É impressionante como Uga Uga é sexual pra uma novela das 19h, todos transam muito (explicitamente) e na fase com todos os protagonistas morando na aldeia indígena e ficando pelados o dia todo a baixaria comia solta
olá meus amores, estou de volta!
Muito prestígio pra vocês
voltei queridos
(nn to conseguindo usar gif por nível baixo de confiança, vá se fuder)
só vi celebridade e agora estou vendo a vale tudo que presta
mas devo ter metade das produções dele na minha listinha
Parece que Champagne não volta mais né
Globoplay podia refazer já que se perdeu, mas acho q tô sonhando muito
Finalmente entrando na reta final de História de Amor
Joyce vagaba insuportável
Tô assistindo Livre Pra Voar. tô no cap 25
não sei se recomendo. é uma novela bem cozy, bem café da tarde. tem um núcleo de jovens meio malhação. é bem folhetim clássico
não tem motivo né? já foi um flop na época. brilhante pelo menos foi reescrita pelo próprio autor
terminei a Sucateira no dia 02, aniversário de 36 anos da estreia. foi uma grata surpresa, me fez perder o ranço que eu tinha do Silvio de Abreu.
é uma novela bem básica, como tudo que já vi dele, mas o elenco estelar levanta bastante o texto simples e a história pouco inventiva. Gloria e Aracy são os destaques absolutos, vale a pena ver só pelo show delas.
gosto muito da novela por volta do capítulo 100, quando a novela vira um horror matrimonial, com Maria do Carmo-Edu, Laurinha-Betinho e Mariana-Renato e, alguns capítulos depois, quando a ação vai para Genebra.
como destaque negativo, além daquelas cenas chatíssimas na ilha: esperava mais do terceiro ato, que diziam ser policial… só tinha alguns toques nas cenas do Renato Maia, mas a atuação do DF não me convencia em nada.
não veria de novo, mas valeu a pena ver uma vez.
comecei a ver em seguida MBMM, a sucessora da Sucateira na exibição original
queria uma novela B (ou menos que isso) com ares noturnos para ver antes de dormir e tem suprido a expectativa (baixa) até aqui
Manoel Carlos rei das novelas
Eu sem textões porque ando devagar… apesar de gostar de feijão maravilha, desacelerei… masoquista como sou, voltei a ver 2 episódios de pai herói essa semana após meses & meses… até 2029 termino, hehehe…
Como tô vendo Um Anjo Caiu do Céu, nada mais justo o perfil ser da personagem que resultou merecidamente no APCA de Melhor Atriz de 2001
Só subiu ainda mais no neu conceito tendo Anastacia – I’m Outta Love de tema
como eu não consigo ver mt coisa aqui q o pessoal posta no X pq ñ tinha conta e ñ abria, resolvi abrir uma conta após o novo nickname… dps me passem os @s de vcs, noveleiros
Também acho que é uma novela que vale a pena ser vista - nem que seja uma vez, pra tirar teima. Ontem mesmo me emocionei com a festinha do final kkkkkkk
A fase policial é superestimada mesmo, os fãs da novela prometeram tanto que “subiria quando chegasse” que se criou muita expectativa dessa vez. Odeio o plot Renato/Mariana por ex, muito repetitivo. E a chatice de Caio e Adriana me mata, acho que foi o que mais me decepcionou. Pobre Fagundes, pior personagem dele até então (apesar da boa composição)
Vem aí mais dois trabalhos dos patrões: O Primo Basílio (1988) e Final Feliz (1982)