Clássicos do Globoplay - Maria, Maria

É impressionante como Uga Uga é sexual pra uma novela das 19h, todos transam muito (explicitamente) e na fase com todos os protagonistas morando na aldeia indígena e ficando pelados o dia todo a baixaria comia solta

1 curtida

olá, amores

2 curtidas

nossa eu sou a pessoa que mais assisto as tramas do giba
juro, to assistindo de 1978 até 1995

2 curtidas

olá meus amores, estou de volta!

Muito prestígio pra vocês

1 curtida

voltei queridos

(nn to conseguindo usar gif por nível baixo de confiança, vá se fuder)

1 curtida

só vi celebridade e agora estou vendo a vale tudo que presta

mas devo ter metade das produções dele na minha listinha

Parece que Champagne não volta mais né

Globoplay podia refazer já que se perdeu, mas acho q tô sonhando muito

Finalmente entrando na reta final de História de Amor

Joyce vagaba insuportável

3 curtidas

assiste dancin

Tô assistindo Livre Pra Voar. tô no cap 25

não sei se recomendo. é uma novela bem cozy, bem café da tarde. tem um núcleo de jovens meio malhação. é bem folhetim clássico

1 curtida

não tem motivo né? já foi um flop na época. brilhante pelo menos foi reescrita pelo próprio autor

terminei a Sucateira no dia 02, aniversário de 36 anos da estreia. foi uma grata surpresa, me fez perder o ranço que eu tinha do Silvio de Abreu.

é uma novela bem básica, como tudo que já vi dele, mas o elenco estelar levanta bastante o texto simples e a história pouco inventiva. Gloria e Aracy são os destaques absolutos, vale a pena ver só pelo show delas.

gosto muito da novela por volta do capítulo 100, quando a novela vira um horror matrimonial, com Maria do Carmo-Edu, Laurinha-Betinho e Mariana-Renato e, alguns capítulos depois, quando a ação vai para Genebra.

como destaque negativo, além daquelas cenas chatíssimas na ilha: esperava mais do terceiro ato, que diziam ser policial… só tinha alguns toques nas cenas do Renato Maia, mas a atuação do DF não me convencia em nada.

não veria de novo, mas valeu a pena ver uma vez.

4 curtidas

comecei a ver em seguida MBMM, a sucessora da Sucateira na exibição original

queria uma novela B (ou menos que isso) com ares noturnos para ver antes de dormir e tem suprido a expectativa (baixa) até aqui

1 curtida

Manoel Carlos rei das novelas

1 curtida

Eu sem textões porque ando devagar… apesar de gostar de feijão maravilha, desacelerei… masoquista como sou, voltei a ver 2 episódios de pai herói essa semana após meses & meses… até 2029 termino, hehehe…

Como tô vendo Um Anjo Caiu do Céu, nada mais justo o perfil ser da personagem que resultou merecidamente no APCA de Melhor Atriz de 2001

Só subiu ainda mais no neu conceito tendo Anastacia – I’m Outta Love de tema

2 curtidas

como eu não consigo ver mt coisa aqui q o pessoal posta no X pq ñ tinha conta e ñ abria, resolvi abrir uma conta após o novo nickname… dps me passem os @s de vcs, noveleiros

Dancin’, Corpo, Vale e Pátria? Morro na overdose

Também acho que é uma novela que vale a pena ser vista - nem que seja uma vez, pra tirar teima. Ontem mesmo me emocionei com a festinha do final kkkkkkk

A fase policial é superestimada mesmo, os fãs da novela prometeram tanto que “subiria quando chegasse” que se criou muita expectativa dessa vez. Odeio o plot Renato/Mariana por ex, muito repetitivo. E a chatice de Caio e Adriana me mata, acho que foi o que mais me decepcionou. Pobre Fagundes, pior personagem dele até então (apesar da boa composição)

1 curtida

Vem aí mais dois trabalhos dos patrões: O Primo Basílio (1988) e Final Feliz (1982)

https://x.com/duhsecco/status/2040476355318481407?s=46

1 curtida