porem tem um festival de bundas do Frota e do Rômulo
Tá tudo com uma correção de imagem automática feita com IA kkkkkkkk não sei se todos percebem mas na minha agência temos pavor (de IA no geral, ainda mais em vídeo) então noto de longe
Anjo Mau e O Rei do Gado estão com isso até no Viva, mas nos arquivos do Prime Video não tem. Porém no Globoplay tudo há mais ou menos um ano tá assim: em Vira Lata, Malu Mulher e Grande Sertão eu confirmo
Paraíso 82 tá na íntegra, ou é versão internacional?
Lindas
A Cristina Mullins era huge kkkkkkkkk decaiu absurdos muito rápido, mas ela brilhou em Os Imigrantes logo acho que Benedito fez questão de levá-la pra Globo em Paraíso
Ela foi também a primeira mulher masculinizada do Lombardi, em Vereda Tropical. O tema dela era apenas Fullgás kkkkkk pense?
Ele já fez tb, tem até o filme no youtube… mas pela qualidade não dá pra ver nada kkkkkkk
Não vai rolar kkkkkk oportunidade não faltou, nos filmes, mas ele é travado. O Du desde os 90s já mostrava o piru e tem várias cenas de sexo bem ousadas
Ele é sonso kkkkkk humor de tio do pavê, adora se fazer de palhacinho pra não parecer pretensioso. Ainda mais quando falam em beleza e galantismo
Íntegra mas pense duas vezes antes de dar play kkkkk pelo remake, a novela é terrível. Extremamente non-eventful e envelheceu mal em muita coisa
@Levi ela emendou duas protagonistas do velho kkkkkk ele amava
E em Vereda Tropical os temas dela são Fullgás na fase feia e depois When Doves Cry do Prince quando fica linda/feminina, imagina lacrar a esse nível em 1984?
a cara dele denuncinando que entendeu SIM o tom das perguntas, e que a gay reporter do lado estava adorando e ficando ouriçada
ela dando entrevista dizendo que Voltei Pra Você era uma novela irrelevante apesar de gostar de ter feito kkkkkkk
uma pena que depois de 87 ela passou a fazer novela a cada 5 anos no maximo, e depois de SDD sumiu de vez
Uma pena que qdo voltou pegou papéis bem pequenos. Ela era a mãe da Mariana em “História de Amor”
a imagem da novela está boa pra quem estava a literalmente 40 anos sem ver a luz do dia (depois da reprise de 1986 nunca mais foi mexida)
Até as externas achei boas, porem com o mesmo problema de audio externo que tem em toda novela até 85/86
nada demais
nivel Marcelo Novaes fazendo nu pois na TV de tubo pequena ninguem veria
Marcelo Faria foi corajoso e fez nu frontal na era 4k, junto do Du
É novo esse quadro? Lkk
Sim, e depois substituiu a dona Milu em Senhora do Destino kkkkk muito coitada. Fora essa empregada de Rock Story
Eu n sabia que essa música era tema da Raquel em “Mulheres de Areia”. Só lembro do tema nacional mesmo
https://x.com/rackofwerewolf/status/2060716867975565432/video/1?s=46