Mas pelo que eu li, ela se afastou porquê quis mesmo
primeiro pra ser mãe, e depois pra ser avô aí sumiu de vez
Ela já viajou quase todo o mundo, tem fotos dela em safari, acho que ela escolheu se afastar
Ela ainda apareceu em Salve-se Quem Puder, pq o Otávio Augusto não podia gravar por causa da pandemia, aí ele gravava da casa dele com a Cristina aparecendo junto rsrs
E o marido seguiu a carreira
Igual Lidia Broni e Cássio Gabus Mendes
não acredito que a musica mais icônica do prince era tema dela. A trilha internacional toca na novela?
Mas aí ela vai ser protagonista justo da novela que o Benedito escreveu bêbado e odiou fazer kkkkkkk em Vereda a personagem era importante? Já ouvi falar de vários nessa novela, menos dela

Foi o maior crime da Ivani, barrar a internacional de Mulheres

N toca na novela? aaaa eu achei no YouTube um encerramento da reprise de 2023 com essa música, mas n sei se é montagem
Sim, mas foi após o sucesso de Paraíso kkkkkk ninguém podia prever que a continuação da outra seria uma merda
Eu amava a versão de 2009, esses dias fui rever e não passei dos 20 minutos, achei o filtro muito estranho
Vi inteirinha agora no Viva e achei uma verdadeira bomba kkkkkkk nenhuma novela do Velho envelheceu tão mal, não fazia sentido nenhum continuar sendo contemporânea no remake. Tem plots e historinhas de novela de época, de tão datados. E se duvidar Cabocla é mais atual/relatable mesmo se passando nos anos 1910 kkkkk
Mas Cabocla é uma hinao mesmo, nem é comprara com essa bombinha
Eu já falei aqui e digo novamente: eu tenho muita vontade de assistir a Cabocla de 79, pelo que vi em cortes, a produção foi meio modesta mas tem algo nela que me chama muito a atenção
e aquele bodrio de assim sou eu tocando 20x por dia

Foi a novela dele das 18hs que mais falou sobre reforma agrária, mesmo a Censura vetando muitas coisas
O velho era cabeça dura
Toca mais nos encerramentos mesmo, nas cenas muito pouco kkkk mas também relaciono NOL à Raquel. A que mais tocou foi Easy, ainda bem no começo da novela, na lua de mel de Marcos e Raquel
Quando foi pra começar a mudar a trilha, Ivani pediu pro Wolf dropar (ela amava a nacional, que é tudo mesmo)
Crime era a Globo deixar os autores e atores fazer o que quiserem sobre uma obra da empresa
Isso é um completo absurdo
Hoje em dia isso mudou, ninguém está agora acima da direção
A nacional é muito boa mesmo, lembro de ouvir Gita do Raul pela primeira vez nessa novela
Até ele voltar no tema em O Rei do Gado de maneira bem mais clara e objetiva
Preciso terminar Reizão, estou no capítulo que eles encontram o Bruno perdido. No fundo eu tenho um pouco de pena da Léa, por algum motivo acho que ela só queria ser bem comida, e já que o marido não fazia o basico, ela foi diretamente no homem mais puto possível