Clássicos do Globoplay — Paraíso (1982)

O Ralf deve ser a personificação da palavra PUTO

Eu acho que a do nepo é prótese kkkkkk e não falo pelo tamanho, mas porque é tão bonitinho que soa irrealista/não-natural. Todo molengo parecia meia bomba, isso não existe

A do Du é real mesmo, parecia um pouco caído pela idade + teve as arrombadas de sempre alegando que era “pequeno” rs

Toca mal, mas toca kkkkkkk essa aqui foi saturada, era o tema romântico do casal protagonista

É uma trilha muito datada também, cheia das baladinhas românticas piegas, não ornou com o clima de novela do Lombardi. Faz todo sentido que Bebê a Bordo tenha sido uma revolução na carreira dele, finalmente sem censura + as trilhas ficaram mais popzera justo naquele período. Tanto que Bebê a Bordo internacional é um smash de vendas

5. Bebê a Bordo internacional: 691.570 cópias

2 curtidas

E morreu (até na reprise já kkkkkk empacou, hein Anjudo)

O Marcelo tem cara de fazer nu normal mesmo sem prótese, deve ter puxado o pai nisso KKKK.

Do Du eu gostei mais do corpo dele

A senhora é arrombadah?

Esse vermelho misturado com amarelo queima os olhos

Mas você leu o que eu disse, mona? Não parece real, muito perfeitinho e parecia um pau mais jovem que a idade dele na época

Só quem viu na peça deve poder comparar

1 curtida

Um que dizem que é grande é do Eriberto Leão
Ele já ficou pelado diversas vezes no teatro

Sobre parecer mais jovem, já sai com diversos caras coroas que o pai parecia de um jovem, lisinha e sem manchas, enquanto a cara…

O nível da conversa kkkkkkkk

amo Gita, tenho um pai muito raulzete então cresci o ouvindo. Essa música sempre me trouxe uma contemplação muito grande sobre a vida.

1 curtida

queremos o murilo nuzinho

1 curtida

Nas cenas só tocam umas duas músicas, logo no início quando tem aquela viagem pra Nova York, mas a Ivani não gostou da trilha, achou que não combinava com a novela, e ela tinha razão, em partes, mas perdemos de ver Glória Pires ao som de No Ordinary Love. O resultado? Só tocou no encerramento

1 curtida

Desde 1993, pelo menos kkkkkk

Sabe o pior? Poucos sabem mas a primeira dele foi De Corpo e Alma :morta:, ainda como figuração/apoio, tipo o que o Pádua fez em Mico Preto

Me acabo no capítulo em que se descobre que a Raquel tá viva, o gancho é megrah macabro e a novela encerra com um house fritante kkkkkkk tudo

1 curtida

Eu tô completamente HORRORIZADO com a cena dessa novela que o SBT exibiu em 18h em 2001. A mocinha da Guilhermina Guinle sendo obrigada a abortar e se recusando.

Sim, tem no youtube até, foi a primeira da Heloisa Perissé
e o que me chocou é que ele não fez somente uma rino, mas DUAS
o nariz dele em 92 era bem diferente de anos depois, que mudaria novamente kkkk
Foi logo quando ele voltou dos EUA (morou 5 anos lá fazendo ensino medio)

1 curtida

numa novela do SBT

S
B
T

Pior que ainda foi dirigida pelo Roberto Talma. A aborteira mostrando negócio pra matar o feto, eu toh

1 curtida

Brasil deve ser o único país onde autor, diretor e ator, recebendo salario da empresa, com a empresa bancando o projeto, ter que aceitar mandos e desmandos deles kkkkkkk

Ne Hollywood é assim kkkk

Será que foram duas? Uma é confirmada, o nariz de Fera Ferida morreu ali mesmo kkkkkkkk de Irmãos Coragem em diante não percebo mudanças drásticas