Bebê a Bordo também pegou na ferida kkkkkk a Sininho (a morena burra) faz diversas atrocidades tentando perder, até imita a Fátima na escadaria da lambateria (kkkkkkkkk) no rastro do sucesso do cenão
uma das 10000 coisas que tem na novela
eu vi, o Lomba tratou no estilo comédia
Mas em Lua Cheia foi bem tensa, mostra bem a realidade, alias, é uma novela mega estranha para as 19hs
Será que vale a pena encarar Mico Preto e Lua Cheia de Amor? Não queria ficar sem conhecer mas há um buraco entre Top Model e Vamp, fingem que ambas nem existiram
Mas eu nunca tinha ido atrás de saber hehehe teve um tempo que eu tava acompanhando as estreias do TLN (o Viva do México) e lá tem uma faixa “Noches Para Recordar” que só exibe mofo cult, que n funciona mais em horário comercial, tendo em vista que essa faixa ao ar em plena meia-noite. E lá exibiram “O Direito de Nascer”. Fui fuçar e descobri que tem as versões nacionais.
Tu acha que um outro remake brasileiro n funcionaria, amg?
agora uma novela levinha e romântica
https://x.com/i/status/2079405520314585303
O SMASH ![]()
Mico Preto sim, eu assisti grande parte, ela é a mais lombardiana das novelas não lombardi, a loucura dela é a graça, literamente nada ali era feito como planejado, todo mundo livre, todo mundo improvisando
Lua Cheia tem ares mais sérios, achei ela bem chata para o padrão das 19hs, as 18hs funcionaria mais
O Walcyr poderia fazer um remake dessa na Globo. Lembro da reprise de 2012 no SBT.
as chamadas da novela já mostra ela de pulsos cortados tentando se …
Tenho vontade de assistir Lua Cheia, mas n é o tipo de novela que eu daria play sem um hypezinho
quem ama cuida tá mostrando que o público não daria conta né? kkkk o povo reclamando do sofrimento da adriana sendo que a protagonista de fascinação tem o filho arrancado dos braços e vai parar num bordel
Seria bem higienizado né, menos chocante que as novelas antigas. Não acho que faça sentido na realidade atual
Essa novela do sbt é batidíssima pois pertence a uma produtora que revende, e faz sucesso até hoje porque é ótima mesmo (pro padrão sbt)
sim, QAC é a melhor novela da Walcyra em anos, justamente por estar sendo mais realista e menos pastelão
esse plot do bordel lembra um a filó de eta mundo bom. acho que ele já usou todos os plots dessa novela em outras na globo
Essa novela é um eterna sessão de psicanálise de alguém muito perturbado kkkkk queria tanto poder ver, mesmo sabendo que seria difícil e intensa
Vai passar na Jovem PAN KKK
a história meio que já foi utilizada de outras maneiras em várias novelas que vieram depois. é um melodrama bem rasgado, com choro em todos os capítulos kkkk sinto que não conversaria mais com os dias atuais
inclusive, a próxima reprise dessa faixa do tln é rina, a versão anterior de maria mercedes, em que a protagonista era corcunda. foi a segunda novela mexicana exibida pelo sbt (depois veio justamente direito de nascer)
QAC foge um pouco das conveniências fáceis de roteiro que a Wal adora fazer
OOLDP era fácil se vingar quando do nada aparece uma bela herança que surge do cu kkk
QAC a protagonista tem que se vingar sendo pobre, POREM se não agradar, a Wal já tem o plano B pra ela ganhar uma ‘‘herança secreta’’ que ele deixou pra ela caso algo desse errado kkkk (porem deu a entender que ela usaria esse dinheiro mas ainda sim fingindo de pobre pra não levantar suspeita)