morro que qdo fizeram maria mercedes esqueceram a corcunda da protagonista. sofro com as imagens da maria mercedes bem pop icon que foram descartadas ![]()
A hypezinha deve vir apenas de ser um remake de Dona Xepa, de resto… nem sabia que não tinha tom de comédia, o surto
E eu ainda acho que a Walcyra vai plagiar Dancin Days e a Adriana vai acabar voltando pra cadeia
todo instante ela é lembrada que está em condicional e que se pisar fora da calçada, é xadrez denovo
A Pillar lembrou ela disso kkkkkkk
A minha avó tava falando que o Fábio Assunção vai aparecer na novela como um pai rico da Adriana e que vai comprar metade da joalheria pra ela. N sei em que página ela viu kkkk mas eu n me espantaria
boatos de que a thalía teria se recusado a aparecer “feia”, por isso tiraram esse plot kkkk a personagem faz uma cirurgia de correção quando fica rica
a comédia é bem fraca, e tem uma parte que é total thriller kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a diva já querendo conquistar o Motolla desde essa época
até a parte da amiga presidiária de QAC foi copiado de Dancin Days kkkkkkkkkkkkkk
Acho meio Corpo a Corpo também, começando com a tragédia na enchente + a figura misteriosa da fantasma remete à do diabo. Fora o tom, extremamente mais macabro que o comum do Walcyr, mesmo às 21h
A música extremamente melodramática da Rosália que toca em todo o capítulo. Tinha um bom tempo que n forçavam tanto uma música e eu acho é bom
macabro e também realista
3 meses de novela e até agora, nenhum núcleo de humor completamente pastelão, nenhum personagem tem bordão repetido a cada 3 palavras, todo mundo contido pra uma novela da walcyra kkkkkkkkkkk
A direção tá maravilhosa, não parece barata/novela das 7 (kkkkkk) e a Amora decidiu imprimir uma pegada clássica e soturna, pra constrastar com os vários circos recentes da faixa
a amora tá super on no twitter. ontem falou que era ideia dela as cenas de avenida brasil em que os personagens falavam um por cima do outro
Até a Tatá tá tentando/fazendo drama. E a aura de elite preconceituosa também lembra as novelas do Giba, deve ser coisa da Claudia Souto
eu tô summer spell
A novela tá muito Claudia Souto até agora em quase tudo
Walcyra só deve estar montando as situações e botando a Cláudia pra escrever
só pode
Ei @xupalupa falando na Thalia. As novelas dela todas +30 anos e ainda socam na grade regular do TLN. Nem “Maria Mercedes” foi pro Noches Para Recordar
ainda reprisam no canal aberto, acho que maria do bairro passou no vale a pena deles ano passado