Ele era tudo, né? Grande ator, muito homão, tinha uma presença absurda em cena. Também amei vê-lo em OBA e em mais algumas, tipo Sol de Verão. Maneco sentiu muito a morte dele com razão, era o grande macho da novela
Lindas as três juntas, achava muito querido assistir também kkkkkkkk e a Lídia sai de forma abrupta e frustrante, mas até lá (janeiro) serve muito. Ela movimenta tudo, os outros vilões apesar de pérfidos não tem a força de mexer no coreto que ela tem
A Deb Duarte foi muito desaplaudida mesmo, meh. Agora a Renée de Viemond serviu TUDO, amei a Marininha especialmente quando começa o romance com o velho
A Ferraz sai porque engravidou, mas foi até bom. Beatriz ia ficar só chorando as pitangas, a Deborah Evelyn por outro lado virou a vilã maluca the sempre
É uma novelinha bem honesta né? Foi problemática demais no bastidor, mas curiosamente mesmo assim é tão pouco falada (nem o resgate repercutiu muito k) que nem pecha de catástrofe como outras dele tem (embora ele tenha dito que só foi boa até o 80), é só o mid do mid
Sim, só é sem tempero mas não é ruim de jeito algum. Achava que fosse uma bomba nojenta, tanto por ODDM ser (old) quanto pela pouca repercussão. Levei quase 1 ano pra ver no globoplay, e sempre tive interesse, por puro medo de decepção kkkkkkk
E em muita coisa ela é atual/atemporal, vendo junto com Celebridade fiquei gag que em alguns pontos o fenômeno é mais anacrônico que o flopinho kkkkkkkkkkkk
os ricos de ODDM eram bondosos como esses? Todos fazendo caridade (capítulo 12), achei fofinho as cenas
Realmente ele quis fazer uma Vale Tudo 2 né, tinha tudo pra rolar até mas faltou o tempero, até porque Vale Tudo só tem uma (aprende Manu)
eu lembro de muitas coisas de O Fracasso do Mundo em 2015 no Viva, minha mãe ama essa novela (deve ser o maior flop dela off ULAS - sim, ela via essa)
mas não tenho vontade de rever, só o elenco deve sustentar a premissa. Só de pensar que o Felipe finge redenção, tipo? Pra que perder tempo com 197 capítulos disso
Caramba amigo, a novela foi ruim? Preciso me aprofundar mais sobre.
Eu amo as cenas de embate dele com Paulo Gracindo, fora o sarcasmo e as tiragens geniais. Aliás, ELENCO DE PRIMEIRA! Não consigo decidir meu personagem e núcleo favorito.
Jamais kkkkkkkkk lá a crítica máxima era que os ricos eram muito cruéis/desumanos enquanto os pobres burros de doer (até a mocinha vingativa). Ele sentiu muito e recalculou a rota em PM
E veja só que loucura, mesmo sendo uma novela menor e não tão inspirada, só a energia de Vale Tudo na embalagem já faz ser mais palatável kkkkkkkkkk essa sim pode-se dizer que faz parte da trilogia Vale Tudo, O Dono do Mundo que fica perdida no tiroteio no meio das duas
É de uma perda de tempo absurda mesmo kkkkkkk e tipo: alguém realmente acreditou na redenção? Era tão óbvio que sendo novela do Giba era fake news kkkkk o Fagundes sendo apenas uma camponesa não convenceu também, novelinha amaldiçoada
Pelos fragmentos achei boa sim kkkkk tem alguns defeitos e ela deu uma apelada (o que acho compreensível, Pai Herói apesar de fenômeno foi criticada por ser datada). Coração Alado foi tão moderna que encerrou com uma mensagem linda sobre o perigo do feminicídio. Acho babadeiro o final da Catuxa também, nunca vi nada igual em novela. Janete era A MULHER mesmo
Você vai amar pela lascívia também, Giba estava piscando pelo galã. Oh Fagundes, vou fazer algo bem absurdo essa semana pra você vir revoltado na minha casa reclamar do roteiro
Posso JURAR que o afastamento de 20 anos se deu porque ele se sentiu objetificado de uma maneira não saudável na bomba kkkkkkkkkkkk esse gay me quer muito, vou é passar longe
Pátria Minha? Tô fora, vou fazer remake da Ivani. Fique com o José Mayer, e se quiser!
Pior que não faz muito meu tipo, não gosto de novelas onde só tem essa atmosfera de crueldade e mais nada. Fora que nem a Malu rendeu o carisma de sempre, dizem que a Pires ofuscou