Ele era tão safado que não desconfio kkkkkkkk ainda mais no auge da cultura riponga, muita maconha, paz e amor no recinto
Ele era tão galã que mesmo behind the camera ainda vendia a fantasia, tem uma matéria antiga do VS dele dirigindo o acidente inicial de barco de A Indomada e tava todo peladão e confortável, de óculos escuros na praia mandando e desmandando em todos
Machismo, mas acho que torcer é uma palavra forte kkkkkk pelo nível de rejeição da novela só devem ter achado o Ângelo muito bonitinho, e a jaqueta de couro o fez it boy
A guinada da Stella ter sido mais instigante que a vingança da Márcia deve ter sido algo que o Giba sentiu muito kkkkkkk Glória Pires deu o nome na anti-Fátima enquanto a Malu padecia
Nossa eu acho ele muito feio kkkkk deviam ter colocado o Jorge Pontual pra fazer ele, esse sim era gatissimo e passa a energia de quem cospe na boca da mulher e deixa ela louca
Tu num gosta muito de The Owner Of The World ne amiga? Não lembro suas criticas mas tu detonou a novela. Pro que você falava eu até achei a novela bem menos pior do que eu esperava, mesmo com a Márcia sendo uma péssima mocinha (apesar de estar amando a vingança dela, JEC tomou notas aqui também)
Inclusive amei esse movimento da Karen de passar a rasteira no Felipe kkkkk certissima, o marido bobão demais de ser fiel ao Felipe mesmo sabendo que é questão de tempo pro Felipe cair
Não gosto kkkkkkk acho o clima pesado demais, os personagens antipáticos ou intorcíveis me cansam e não consigo ignorar o downgrade absurdo de criatividade, mesmo sabendo que o nível de Vale Tudo era alto demais pra ser mantido
Mas inegável que é uma novela forte, ousada e tem identidade. E o Felipe é um personagem fabuloso também
Tu acha que a Malu foi um miscasting amigo? Old que o roteiro não ajuda mas o povão deve ter penado pra engolir a it girl da geração Coca Cola fazendo uma boboca virgem do subúrbio, talvez a Cláudia convencesse mais
Foi e a Malu tava travada na composição, parecia pouco à vontade. Acho que a professora ser tão jovem foi um grande erro da história, juntou com a bizarrice do fetiche do Felipe por “tirar a virgindade” e ficou tudo absurdamente antipático e desagradável de acompanhar
Renascer é bem pesadinha kkkkkkk tem espíritos/fantasmas, pacto com o diabo, rituais de candomblé, bastante sexo e muitas mortes (com as tocaias dos coronéis). Fora o preconceito com a questão da Buba, é uma novela intensa
Mas digo em relação a estética. Era uma coisa mais mágica/fantástica né? E diferente de ODDM que tem aquele realismo brutal né. Imagina a última coisa que o povão vê antes de dormir é as cenas da galera sendo assaltada naquele breu em Madureira, acho pesadissimo
O Aguinaldo fez muita falta pro apelo popular e o melhor direcionamento da Márcia, é bem visível
Ele podia ter ficado pelo menos os primeiros 30 caps que já seria uma base sólida
Pior que eu gosto do clima sufocante, cinza e pesado de ODDM
Parecia algo da Silvetty, poderia se passar em SP tranquilamente.
Tanto que em 2014 foi aceita e tinha se tornado a maior audiência da faixa das 0hs até então