Quiná só vale pelo Mateus Carrieri lindissimo aos 18 anos
Partido Alto também iria de fragmento, mesmo no RJ sendo uma das maiores audiências da história na cidade
Eu fico meio mixed com isso porque, assim
Se eu não me engano que é a #2 ou #3 maior da década de 80 aqui, 59/60 geral e papo de 70 na última semana
Massssss Vereda Tropical deu 62/63 geral então kkkkkkkkkkkkkkk tinha os elementos todos mas claramente houve um escoro daqueles
Francamente? Sempre achei que fosse muito mais farofa do que é de fato

Tudo que você falou ser sintoma de farofa faz parte do contexto da história kkkkk e nem foi uma novela dirigida como chacota/humor, como Vale Tudo por exemplo. O público não levou a sério, mas a novela se leva e é até pesada, com muito pouco humor

Partido Alto marcou 59 pontos no RJ, ante 44 de Champagne.
Na verdade, Aguinaja domina o Top 3 maiores audiência das 20hs no RJ
Roque Santeiro com 67, Vale Tudo com 65 e O Outro com 61
Do Top 10, 5 são da Aguinaja no RJ
Eu adoro SJ do jeito que ela é, pra mim foi a primeira novela a relamente viralizar na internet, 2012 foi o grande ano do facebook e Smartphone
Avenida viralizou mas foi bem mais por parte da Globo que das redes sociais
O povo falava mal da farofa muito por birra eu acho, comparando com AB claro..
Quero ver agora o povo caindo na real qdo descobrir a chatice que é Darkson/Tessália/Leleco/Muricy/Adauto.
Já estou esperando os textões de como o Leleco é toxico, pq ele traiu a Muricy mas não admitia que ela tivesse um namorado novo depois de separados. E ainda colocou o Darkson pra “tomar conta” da Tessália pra não deixar nenhum homem chegar perto do “patrimônio” dele !!
Tem uma personagem da Cláudia Gimenez em As Filhas da Mãe que é uma das coisas mais chatas que eu já vi na história da tv. É uma coisa meio cinderela business, tem um jeito muito tonha, só vive apaixonada pelo Reynaldo Gianecchini e só pensa em fazer um show no bingo do Tony Ramos. O show é um stand-up insuportável, mas que faz o maior sucesso entre os personagens kkkkkk simplesmente ridículo
Dá pra ver claramente que é mais uma daquelas inserções de cultura teatral estilo old Hollywood que o Silvio adora colocar em algum momento em todas as novelas, mas dessa vez ele inventou uma personagem inteira baseado nisso, e é muito muito chato!!

Coragem de quem gosta disso
Aliás, qualquer coisa de Avenida Brasil tirando as protagonistas e o salão da Monalisa é complicado de digerir
Núcleo Cadinho only Rita Lee – Reza e o talento do quarteto porque olha…
Tô gag que novo usuário não pode colar dois gifs numa mesma postagem kkkkkkkk que que isso?

Desculpa o spoiler, mas vai piorar um pouco essa trama dela kkkkk
(se é que vc já não sabe o rumo que vai tomar)
Dizem que o Silvio convidou Miguel Falabella pra escrever AFDM em 4 mãos
E a Jimenez teria ameaçado sair da novela caso o Miguel assumisse, ambos estavam brigadíssimos
2 chogues de monstros com ego nas alturas
AFDM tbm lembro do Diogo Vilela com cabelo descolorido
Eu amo que o ego do Silvio estava nas alturas com AFDM pra no final ficar ameaçado por Picara Sonhadora, uma novela que inteira custou orçamento de 5 capítulos de AFDM
Eu não quero nem imaginar o que pode ser pior pqp
Nossa, eles nunca se reconciliaram daquela briga no Sai de Baixo?
Outro personagem chatissimo. Mas aí eu deixo na conta de nunca ter achado o Diogo engraçado.
Eu acho que o único momento bom do Cadinho é qdo todos vão morar juntos no Divino, pq aí tem a interação de todos juntos e a química deles é ótima !
Assim como a bagunça na mansão do Tufão, e realmente os improvisos de quem sabe o que faz (Murilo, Adriana, Giardini, Caruso) davam vida pro núcleo mesmo !!
Se quiser eu conto pra vc já se preparar… kkkkkk
Reconciliaram sim, ela fez Aquele Beijo, A Vida Alheia, O Sexo e as Nega e Negócio da China dele.
Old que a viuvez da Carminha foi o maior problema de Salve Morena, a novela substituta não teve nem chances

Acho que desde os viúvos da Jade não se implicava tanto com a novela sucessora assim kkkkkkkkkkkkkk

Detalhe que Avenida Brasil é muito mais farofa, até no núcleo central a coisa volta e meia descamba

Bem-vindo, amigo Desperado

Deixa eu ter meu desgosto por conta própria mesmo kkkkkk
Ela fez bomba 1, bomba 2, bomba 3 e bomba 4