Claudia Abreu incorpora Chayene em “Dona de Mim”

https://x.com/zamenza/status/2004323551500030439?s=46

2 curtidas

que roteiros são esses kkkkkkkkkkkk

a diva vai passar mais 10 anos sem pisar em novelas depois desse lixo

10 curtidas

sem coragem de dar play e de ver qualquer coisa relacionada a essa novela

A Rosane veio de três sucessos, né? Acho que a Claudia n imaginava o show de horrores que seria, mas poderia ter esperado pra entrar na novela da Izabel de Oliveira.

Poderia até fazer o papel da mãe de Isabelle Drummond, que acabou ficando com a Leandra Leal

https://x.com/hugogloss/status/2003923764510392583?s=46

3 curtidas

O da Sophie até que tinha ficado legal mas isso aí kkkkkkkkkkkk
Passo mal nas cuvelas tentando ser meta hj em dia

essa novela foi uma bomba anunciada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca que ia ter historia pra 220 caps com aquela protagonista escrota que passou a novela toda perseguindo uma criança chata
a claudia devia ter pedido pra sair quando mataram o tony , dava tempo de ir pra acelerated heart

Acho que ela iria funcionar na temática sertaneja kkkk e a dobradinha com a Isabelle funciona. Elas fizeram Cheias de Charme, mas também foram mãe e filha em Geração Brasil. E também dividiram a mocinha de A Lei do Amor.

2 curtidas

Sobre fracasso ela não devia esperar, mas esperava algo bom da nova variante da Lumiar? Se a anterior já tinha sido um horror, não consigo passar tanto pano. A mulher já é infame por essas personagens escrotas tidas como “dúbias”

1 curtida

Sim kkkk pior que a Carol adora a Lumiar, né?

@juliohamm eu gostava de Vai na Fé, mas peguei um abuso da novela no meio da exibição. Hoje n aguento a Globo forçando a Negra Li cantando o tema como se fosse algo icônico.

1 curtida

Se adora, é meio feio né kkkkkk odiava a hype de Vai de Ré logo ignorei quase tudo sobre, mas dizem que foi terrível. O fandom dela surtando muito de maneira r-word e ela 100% omissa

Eu vejo Um Anjo Caiu do Céu no horário das 19h, aí quando acabou deixei pra esperar o JN, coias de 10min

Tive que tirar pois mais uma vez meteram uma cantoria aleatória, imagina assistir isso todo dia Deus me livre

A Sol da Sheron sendo colocada no Masker Singer ao lado de Jade, Vlad, Tieta, Foguinho… kkkkkkkkkkkk até hitou mas é tão icônica, visualmente especificamente? Não acho

Ela deve ter ficado com trauma depois de Geração Brasil

Pior, eu lembro exatamente da parte em que ficou ruim: quando a Sol DO NADA fica de caso com o Lui Lorenzo, ali no 80 e alguma coisa.

Al a novela termina a história original (o conflito igreja X carreira de cantora) pra focar na história de e-, ao mesmo tempo em que a advogada chave de cadeia começa a ter mais destaque

Aquele cap do julgamento foi um dos dias mais terríveis na bolha, o tanto de gente ficando do lado dessa mulherzinha que culpabilizava a Sol, pavor dessa porcaria

Isso de cantoria começou em Vai na Fé. A Rosane fazia musicais com os personagens, como o vilão hehe

Claro que n, amg! Eu revirei o olho qdo começaram a cantar o tema da novela no Show 60 anos. Acho que ainda foi um erro terem feito um The Masked Singer somente de novelas. Poderiam ter usado vários personagens icônicos de programas em geral, como Emilia, Priscila, Fada Bela, Paquitas, Professor Raimundo e etc…

1 curtida

Sim… a Sol fia de escanteio para a Lumiar brilhar. Pra Carol Dieckmann foi ótimo, porque ela n tinha um grande destaque há muito tempo hehe

Essa novela simplesmente tá totalmente uma desgraça completa nessa reta final e nem essa cena que tinha tudo pra ser um alivio diante de tanta tragédia dramática acabou funcionando muito

1 curtida