@CLAY BANIDO

@couter fiquei mal de vc achar que eu sou um monstro fake newszeiro sendo q vc ja me elogiou antes
te acho uma diva mas n se lamente pelo clay ele sequer se desculpou ou tentou se explicar

e eu realmente n sabia q o updatecharts postava fake news e odiava a ariana

1 curtida

Gente to sem palavras, ele era muito querido por mim, ficávamos horas em topicos aleatórios na old bc, isso em 2022, foi um dos meus primeiros amigos aqui, ele sempre foi recheiudo as vezes, mais não era por maldade, as vezes falávamos coisas que aqui não caia bem, estou de coração partido

chocada que até os swifties expulsaram ela da marcação

1 curtida

E se tivesse? Somos swifties e o que temos em comum é defender a mãe loira e só, não tenho nada contra ela pq >eu< nunca vi ela fazendo nada de errado aqui

Gente?

Quem anda com racista é oq?

pq eu fui sinalizado? vcs são problematicos

Andar juntos= ter 2 interações no fórum debochando de uma fake News q inventaram sobre a gente ser amigas e ter “carveninha” juntas

Uau q vínculo babadoooooo

Old, bem vinda a bc, a panelinha dos caça bans a todo vapor

E não to na terra pra julgar ngm, nada contra a ela ate q eu veja ela sendo criminosa, não confio nos membros daqui e não vou julgar uma pessoa q nunca fez nada comigo por causa do que os outros falam

Se ela realmente for racista, q tome no cu até melhorar como ser humana

1 curtida

Que?

O banido do tópico era um dos que mais que apontava crimes por aí vê se pode

Gente parem de ficar sinalizando virtudes que vocês não têm pelo amor de deus kkkkkk

Já já tomam ban

que perma horripilante
os membros daqui sempre se superam

Ela era da panelinha dos caça bans daqui ?

Gente to chocado, se bem que ele ja era velho por aqui, bon se tivesse não se misturado com essa gente, quem sabe nao seria perma

ADOOOROOOOOOOOOOOOOOOOH

O histórico dela sendo de amplo e geral conhecimento na bc kkkkk

Recomendo voce nem ligar pra essa zinnia, ela mesma ja assumiu fazer parte da caverninha dos swifties no tt

Então pra Zinnia um crime só ocorre se ela ver a pessoa cometendo o crime???

1 curtida

1 curtida

Amore eu não tenho qualquer relação com ela, n vou perseguir ela por algo que vocês falam aqui

Se ela for criminosa os mods que deem ban nela, eu não tenho poder nenhum aqui, não sei o que você quer que eu faça Euen

1 curtida