@CLAY BANIDO

Mas sendo que o motivo do ban dela na old é amplamente panfletado aqui e voce sempre soube dele, pois é amiguinha e interage com ela

A pasta de prints do meu flagra, babado

1 curtida

Nunca soube disso e nem sei se é verdade
Como vou acreditar em alguém que inventou fic de que eu fui permaban por racismo? Não sou nenhuma filha da puta

E também fodase nem interajo com ela, na vdd faz séculos q n vejo ela no fórum

1 curtida

Chame a flagra de alceu
Alceu dispor

1 curtida

1 curtida

Ah vai se fuder

Eu fui bem claro sobre a quem eu estava me referindo depois

O tópico começou com todo mundo pisando no Clay, depois se transformou em uma megrah discussão sobre o melhor avatar e encerrou com todo mundo pisando na Zinnia
Que deleite

3 curtidas

Aí você acorda né ratazana de valão

zinnia rêtardada master, merece toda a surra do mundo

4 curtidas

Ok bff da Gina

Apenas lembrando que:

Não tenho amigos na bcharts brigada

Clay conta pra mim como é ser banido e ter a comunidade INTEIRA comemorando seu ban? Me fala pq eu não sei como é isso

1 curtida

gostei do plot e to me apoiando nisso, o traço eu vou dar uma chance pq ja deu pra perceber q eles abandonariam o traço antigo com o filme de Aang

Clay tao fudido que o ban dele foi ofuscado por desenho animado no proprio topico

Korra vingada CARALHOOOOOOOO

A premissa parece ótima, mas esse traço o problema não é a mudança, pq como tu falou… o filme de Aang já tem essa mudança, e korra tbm tem mudanças mas você vê em ambos os trabalhos a estética avatar

O problema com 7 refúgios é que o traço não remete em nada o universo e parece mais aqueles animes da Netflix..

sim tb achei que perdeu a essência e a evolução de Korra, mas eles falaram q uma das propostas era que os fãs não se apegassem ao traço do desenho e que no futuro pode mudar de novo, então estou aceitando e aguardando as lutas pra julgar, pq as expectativas depois de Korra são altíssimas

Só as avatares on

Fudida esquisita