taí um membro que eu não imaginava sendo ban
É, vamos pagar pra ver. Eu amo tudo do estúdio avatar, os piticos mereciam tanto mais investimento
finalmente deram cabo desse lixo estranho
eu tambem amo demais desde criança era meu desenho de conforto, franquia de sucesso mais mal aproveitada da historia
nossa
não fala isso da minha amiga @wulmite
Viu que cancelaram o anime/filme que ia mostrar o zuko contra a lótus vermelha? Por causa do teor político… me poupe
amiga eu tava na expectativa da Nicole pqp eu PRECISO dela pq desocuparia o Bennett do time do meu Lohen pra colocar na Chasca e o rerun parece que vai ser da falsa arconte mas td bem eu vou guardando
desisti de pegar o Mitya, vou me virando no meta estelar com a Odette, Viajante e Aly mesmo
Pq dill?
Esta surpresa?
a Paramount odeia Avatar por considerar too woke kkkkkk mas jaja eles devem se livrar da Paramount
o bom eh que eles n precisam da Paramount pra fazer a serie ne, eles so sao responsaveis por distribuir mesmo
pior que sim
Tô quase dropando o Mitya TB pra pegar a Lynnea kkkkk
Preciso fechar meu time da Zibai, nem Illuga eu tenho
Rendeu o tópico. Queria dizer: que bom!
Gente… ![]()
entao vale mt mais a pena pra vc mesmo
eu peguei a Bina por afinidade e nem tenho time pra ela pq fiquei 1 ano sem jogar, tava atirando na Ineffa mas desisti
agora vou pegar a Nilou no seletor e mais pra frente conseguir minha Lauma pra formar esse time, desisti de atirar em mais um q eu n tenho um time pra investir de cara, na vdd eu nem quero atirar em mais ngm ate confirmarem um rerun da Nicole