Clubes brasileiros publicam nota em defesa de bets reguladas e que proibição seria o 'fim do futebol brasileiro'

Acho que eu vivo num mundo paralelo, não conheço absolutamente ninguém que aposta em bet.

4 curtidas

flamengo tbm tá sendo chapiscado no instagram
ninguém vai engolir esse papinho, todo mundo sabe q já eram clubes bilionários antes das bets existirem

12 curtidas

maioria da população é contra bet

mas o pessoal com medo da reação de time de futebol kkkkkkkk

12 curtidas

meu filho no instagram o chapisco tá pior

3 curtidas

Hora de viralizarem novamente o que o Flamengo fez com as familias das vitimas do incendio no Ninho do Urubu

19 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se os futebolistas estao chorando, eu estou feliz

12 curtidas

O lula devia dobrar a aposta e dizer que vai acabar sim. Ele já tá com a corda no pescoço mesmo.

14 curtidas

ai como tem gente tapada aqui kkkk nem os torcedores apoiam essa porra de bet, vcs são mt loucos

o flamengo vai ser ainda mais pisado na internet dps dessa, o clube ja tem tantos podres… nojo desse time

• O Flamengo precisa parar de tratar torcedor como idiota. Dizer que o mercado de apostas é o “salvador da pátria” é de uma desonestidade absurda. Não existe dinheiro fácil: enquanto o clube comemora cifras, tem gente perdendo dinheiro do outro lado. Patrocínio é uma coisa; transformar aposta em sinônimo de solução e progresso é outra bem diferente. A torcida merece mais honestidade e menos narrativa conveniente.

37 curtidasResponder

• O futebol brasileiro existiu por anos sem as Bets . Agora vem com esse caô pra cima da gente !?

207 curtidasResponder

• Apaga essa vergonha!

320 curtidasResponder

• Um dos posicionamentos mais bizarros da história.

120 curtidasResponder

3 curtidas

Os times tomando chapisco na rede social. Ninguem apoia bet e o governo tá fazendo certo de mudar o foco da mídia do STF agora só vão falar sobre isso

1 curtida

não liga pra esse retar, se no twitter que é antro de bolsoloide ta assim, imagine…

todos os times tomando chapisco
coisa linda

3 curtidas

Alguns que jogam são contra, estima-se que 30% da população joga

1 curtida

Mais qualquer coisa pra vocês aqui já vai fazer o Lula perder a eleição

sim, no insta ta mt pior kkkk

flamengo:

não pagou as famílias do incêndio e tratou o caso com desdenho

queria voltar o futebol na pandemia forçadamente

e outras coisitas que sempre surgem na fuTT por conta dos dirigentes e presidente imundos

Próxima pauta que o Luly devia jogar era sobre escala 4x3 -n

2 curtidas

essas doidas não acompanham 1% do futebol nas redes, por isso

obviamente vão surgir páginas verificadas querendo likes criticando o lula, o pt e a porra toda pra engajar e é normal tb